Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/08/2010
19h21 | esportes - SÉRIE C
(SÉRIE C) - Salgueiro perde mais uma na competição: ABC 3x1 Salgueiro.
Com mais uma derrota, o Carcará está aos poucos sendo rebaixado para a série D.

Do site dez na rede 

O ABC recebeu o Salgueiro/PE na tarde deste domingo (22) no estádio Frasqueirão pela Série C do Campeonato Brasileiro. Após fazer um primeiro tempo abaixo do que tem apresentado durante a competição, o alvinegro começou perdendo, mas Cascata tratou de virar o jogo marcando dois gols e João Paulo fechou o placar de 3 a 1 para o Clube do Povo.

A partida começou com muitos passes errados e, apesar procurar tomar a iniciativa da partida, o ABC não conseguia criar chances claras de gols. Apenas aos 14 minutos, em cobrança de falta de Tiago Garça, o alvinegro assustou o goleiro Marcelo. O zagueiro bateu de longe, a bola desviou e passou muito perto da meta.

Dois minutos depois, foi a vez do Salgueiro responder também em lance de bola parada. Júnior Maranhão bateu com violência, a pelota explodiu no peito de Wellington. Na sobra, após confusão na área abcedista, Edu Chiquita completou de cabeça para o fundo do gol. ABC 0 x 1 Salgueiro/PE.

Sempre chamando a responsabilidade, Cascata tentou surpreender o goleiro aos 20 minutos. O meia deixou o marcador no chão e arriscou de longe, mas Marcelo estava atento e encaixou.

Aos 25 minutos o goleiro do time pernambucano protagonizou uma lambança. O arqueiro saiu para cortar cruzamento e acabou jogando contra a própria meta. Para a sorte do Salgueiro, Rogério Rios estava atento e evitou o gol de empate.

Mesmo vencendo, o Salgueiro não abdicou de atacar e, aos 32, Pio fez fila na zaga alvinegra e finalizou, porém Wellington saiu bem e fez boa defesa. No entanto, o time pernambucano aproveitava a vantagem no marcador para fazer cera, sempre com o goleiro Marcelo.

Na base da vontade, o ABC emplacou uma pressão nos minutos finais da primeira etapa. Aos 37, Leonardo quase empatou depois de completar escanteio batido por João Paulo. Nos acréscimos, a trave evitou o gol do alvinegro potiguar. João Paulo, em jogada individual, passou pelo marcador e bateu cruzado, vencendo o goleiro Marcelo, mas não a trave. Assim acabou a primeira metade de jogo: ABC 0 x 1 Salgueiro/PE

No segundo tempo o Clube do Povo voltou mais objetivo e logo foi premiado. Aos cinco minutos Cascata recebeu na entrada da grande área, passou pelo adversário e bateu. A bola desviou na zaga pernambucana e tirou as chances de defesa do arqueiro Marcelo.

Dois minutos depois o ABC quase virou. Tiago Garça cobrou falta de longe e a bola novamente desviou, mas dessa vez o goleiro conseguiu se recuperar e fazer linda defesa. O Clube do Povo continuou buscando o segundo gol e aos Eraldo recebeu cruzamento perfeito de Lisa e cabeceou, mas Marcelo conseguiu defender de novo.

Sufocado, o Salgueiro chegou pela primeira vez apenas aos 14 minutos com Lismar. O jogador bateu com muito efeito e obrigou Wellington a espalmar para o lado. Mas o ABC seguia melhor e aos 20 minutos Eraldo assustou de novo. O atacante recebeu de Ricardo Oliveira e bateu cruzado para a defesa de Marcelo.

Comandado por Cascata, o ABC não desistia da vitória, mas errava no toque final. Apenas aos 40 minutos o alvinegro virou o placar. Tiago Garça roubou a bola na defesa e encontrou Cascata sozinho no meio campo. O camisa 10 dominou e bateu forte no canto, sem chances defesa. ABC 2 x 1 Salgueiro/PE.

Sete minutos depois João Paulo deu o golpe de misericórdia. O atacante que está negociado com o futebol português fez fila e bateu no ângulo, marcando um golaço. E assim acabou: ABC 3 x 1 Salgueiro/PE


.
 
 
 
eXTReMe Tracker