Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/08/2010
19h41 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Espantar a crise é a ordem no Carcará.
O grupo acredita muito que ainda dá para conseguir a quase impossível classificação

Do Blog do Carcará 

Visando trucidar as mazelas que estão acompanhando o time, o elenco promete voar em busca do milagre que seria de vencer os 4 últimos jogos restantes, o grupo acredita muito que ainda dá para conseguir a quase impossível classificação.

"Ainda temos 4 jogos e tudo pode acontecer, ninguém está garantido na próxima fase, e enquanto existir a chance iremos lutar." São as palavras dos principais jogadores do time.

O Cracará ainda pode somar 14 pontos, isso se vencer as partidas restantes na competição e com essa pontuação, fatalmente estaria classificado a próxima fase. O grupo depois de um dia de folga voltaram aos trabalhos fortalecendo a parte física, e o preparador Valmir Sabino exigiu bastante, detalhe até para o volante Túlio que não suportou a carga de exercícios e passou mal, tendo de ser atendido pelo massagista.

Os jogadores tinham que dar 3 voltas no campo em alta velocidade. A primeira volta era até fácil, depois de 3 minutos de intervalo eram dadas mais 2 voltas sem parar. Destaque para o goleiro Eduardo, o lateral Rogério, o trintão Júnior Maranhão que ganhou fácil do jovem Lismar e Serginho que se recuperou no final da terceira volta batendo Pio. O clima foi de bastante descontração e deu pra ver que a semana será de muito suor no Cornélio de Barros em busca da recuperação imediata, que terá de vir de todo jeito na próxima partida.

Por: Heyder Solano e Gionildo Dias


.
 
 
 
eXTReMe Tracker