Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/08/2010
08h09 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - A preparação do Carcará para encarar o ABC-RN pela série C neste Domingo.
Quem deve ficar de fora da partida é o goleiro Luciano que sentiu a coxa direita e deve ser desfalque do time titular, voltando Marcelo a titularidade.

Do Blog do Carcará 

Dia (Sexta) abençoado no Salgueirão. Depois de uma semana de entraves, muito suor, e revisões em todos os setores do time, o Salgueiro enfim encheu os olhos do torcedor que se fez presente, com um futebol envolvente, veloz e muito ofensivo, fazendo elevar as esperanças do torcedor assíduo dos treinos. O coletivo durou cerca de 1 hora, e pelo que foi visto agradou também ao técnico Cícero Monteiro.

O time precisa mais do que nunca vencer o ABC-RN pela 4ª rodada do Brasileiro da Série C, em relação ao coletivo de ontem, hoje o treinador realizou algumas mudanças, sacando Júnior Ferrim no segundo tempo do treino e colocando Jessuí que fez bons treinos durante a semana, na lateral ele colocou Romário no lugar de Rogério. Quem deve ficar de fora da partida é o goleiro Luciano que sentiu a coxa direita e deve ser desfalque do time titular, voltando Marcelo a titularidade e Eduardo no banco de reservas, outra baixa na equipe é o lateral esquerdo Siderval que quebrou o nariz no jogo contra o Campinense e ainda não tem condições de jogo. Já a boa surpresa foi a volta do atacante João paulo que estava se tratando em casa de uma contusão no tornozelo.

Nem tudo é sombrio no Cornélio de Barros, pois a grande novidade que se comenta nos treinos e na cidade, e que também foi noticiado em um site português, é que na capital Lisboa pode desembarcar o ex volante do SAC, Moreilandia que pode ir jogar no Porto de Portugal, entrando assim de vez para a história da pequena cidade, como a maior descoberta da cidade em termos esportivos. Segundo informações e boatos oriundos de portugal o volante vem sendo pretendido pelo Porto e que o passe poderia chegar até 6 Milhões de Euros, e que o jogador teria uma porcentagem de 40% do passe. Sendo verdade, Moreilandia poderá mostrar seu futebol em um dos melhores clubes de Portugal e da Europa, sendo este continente a principal vitrine para torná-lo bastante conhecido no futebol mundial.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker