Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/08/2010
18h48 | esportes - SÉRIE C
(SÉRIE C) - Salgueiro perde para o Campinense-PB por 2x0.
O Campinense chega aos seus três primeiros pontos, ocupando agora a terceira colocação. Já o Salgueiro segue sem vencer no campeonato, caindo para a quarta posição, com dois pontos ganhos

Na tarde deste domingo, o Campinense-PB jogando em casa venceu sua primeira partida por 2 a 0, o Salgeuiro-PE, pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com esse resultado, o Campinense chega aos seus três primeiros pontos, ocupando agora a terceira colocação. Já o Salgueiro segue sem vencer no campeonato, caindo para a quarta posição, com dois pontos ganhos. O líder do grupo é o Alecrim-RN com cinco pontos.

 

Mandou
O Campinense partiu para cima desde o início do primeiro tempo, fazendo com que o time do Salgueiro não pegasse direito na bola. Não demorou muito para o time de Campina Grande abrir o placar. Aos 11 minutos. Depois de escanteio cobrado, o atacante Zé Maria subiu mais que a zaga e de cabela colocou a bola no fundo das redes.

Logo após o gol, o time perdeu a chance de ampliar o placar. Depois de bela tabelinha enrtre Zé Maria e Gustavo, a bola sobrou para Lima que bateu forte, passando raspando o travessão do goleiro Marcelo, levando muito perigo.

O Salgueiro não conseguia chegar ao ataque, e aos 32 minutos, acabou sofrendo o segundo gol. Depois de jogada ensaida de falta, o zagueiro Alemão soltou um chute forte, a bola entrou no canto sem chances para o goleiro, que ainda pulou, mas não conseguiu alcançar a bola.

Caiu bastante
Com um jogador a menos, já que o capitão do time Marquinhos Mossoró foi expulso no finalzinho da primeira etapa, o Campinense-PB, não conseguiu demonstrar o mesmo futebol da etapa inicial, no segundo tempo.

O Salgueiro-PE chegou, aos 11 minutos, depois de cruzamento da esquerda, o atacante Paulo Rangel subiu sozinho, e cabeceou forte, o goleiro fez grande e no rebote, o próprio atacante chutou para fora.

A grande chance do Campinense-PB e a última da partida aconteceu, aos 22 minutos, quando Márcio Tarrafas bateu forte, a bola desviou na zaga e pegou uma trajetória diferente e quase entrou no canto esquerdo do goleiro Marcelo, que ainda deu um tapa nela para escanteio.

Próximos jogos
na quarta rodada, o Campinense-PB, vai ate Alagoas, enfrentar o CRB-AL, no próximo domingo, às 15 horas. Já Salgueiro-PE, recebe o ABC-RN, no mesmo dia, só que às 16 horas.

FICHA TÉCNICA

Campinense-PB 2 x 0 Salgueiro-PE

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande
Árbitro: Rogério Lima da Rocha-SE
Assistentes: Victor Oliveira Cruz-SE e João Carlos de Jesus Santos-SE
Cartões amarelos: Lima, Marquinhos Mossoró e Maurício Gaúcho (Campinense-PB); Lúcio e Serginho (Salgueiro-PE)
Cartão vermelho: Marquinhos Mossoró
Gols: Zé Maria, aos 11'/1T, Alemão, aos 32'/1T (Campinense-PB)

Campinense-PB
Diogo; Cafu, Alemão, Maurício Gaúcho e Rogerinho; Marquinhos Mossoró, Lima, Daniel e Márcio Tarrafas ; Zé Maria (Tazinho) e Gustavo Rosa (Stênio).
Técnico: Suélio Lacerda

Salgueiro-PE
Marcelo; Rogério, Léo Gama (Eridon), Lúcio e Serginho (Siderval); Lismar (Junior Ferrim), Edu Chiquita, Júnior Maranhão e Clebson; Paulo Rangel e Dé.
Técnico: Pedro Manta


.
 
 
 
eXTReMe Tracker