Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/08/2010
01h29 | esportes - SÉRIE C
(SÉRIE C) - Campinense-PB x Salgueiro
PAULO FAZIO / Da Folha de Pernambuco  

 

Terceiro colocado do Grupo B da Série C com dois pontos, o Salgueiro enfrenta o Campinense/PB, neste domingo, buscando seguir com chances na competição. No Estádio Amigão (Foto), às 16h, em Campina Grande, o Carcará tenta a sua primeira vitória no torneio, depois de dois empates seguidos nas primeiras rodadas. Para isso, terá que lutar contra uma escrita nada favorável: há dez jogos a equipe pernambucana não sabe o que é vencer longe dos seus domínios. O último triunfo foi na longínqua primeira rodada do Campeonato Pernambucano, contra o Central, no Luiz Lacerda.

O resultado positivo é providencial para as pretensões da equipe pernambucana, que não quer ver ABC/RN e Alecrim/RN dispararem na ponta da chave. Pensando nisso, o técnico Pedro Manta estuda opções para tentar surpreender o Campinense/PB em seus domínios. Como os paraibanos perderam na estreia da competição, Manta espera um ímpeto ofensivo maior por parte do adversário.

"É um jogo decisivo, e temos que pontuar. Vamos tentar fazer uma arapuca para eles. Tem que ter precaução lá atrás, mas também saber jogar", explicou o treinador. Sobre o esquema de jogo a ser utilizado na partida, Pedro Manta ainda não tem uma definição dos titulares. A principal dúvida do técnico gira em torno da formação com dois ou três zagueiros. "Pode ser que a gente atue com três zagueiros, com a entrada de Eridon. Treinamos isso durante a semana. Queremos ter opção de jogo para tentar matar a partida".

 

CAMPINENSE

Para largar a lanterna do grupo, o Campinense aposta as fichas em uma recuperação dentro de casa. A derrota na estreia da Série C para o Alecrim/RN, por 1x0, faz com que a responsabilidade por um resultado positivo aumente para a Raposa.

 

Ficha técnica:

Campinense/PB x Salgueiro

Local: Estádio Amigão (Campina Grande)

Horário: 16h

Árbitro: Rogério Lima de Rocha/SE

Assistentes: Victor Oliveira Cruz/SE e João Carlos de Jesus/SE

Campinense/PB: Diogo; Cafu, Henrique, Maurício Gaúcho e Rogerinho; Marquinhos Mossoró, Lima, Daniel e Márcio Tarrafas; Zé Maria e Gustavo Rosa. Técnico: Suélio Lacerda

Salgueiro: Marcelo; Rogério, Léo Gama, Lúcio e Serginho; Lismar, Edu Chiquita (Eridon), Júnior Maranhão e Clebson; Paulo Rangel (Junior Ferrim) e Beá (Eridon). Técnico: Pedro Manta


.
 
 
 
eXTReMe Tracker