Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/07/2010
21h29 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Tupan é a nova patrocinadora da camisa do Carcará.
Empresa é muito conhecida no ramo de materiais de construção em todo estado de Pernambuco.

Do Blog do Carcará 

Se o primeiro resultado foi um indigesto empate em casa, frustrando o torcedor sertanejo, os jogadores nos treinamentos dessa semana deram uma prova que a partida foi atípica, e se empenharam bastante para conseguir bons resultados nos próximos jogos que serão fora de casa, deixando os torcedores mais tranquilos, com o pensamento que melhores resultados irão acontecer.
 
Já extra campo, uma bela notícia hoje agradou o SAC que investiu pesado para essa série C, depois de vários anos com os mesmos patrocinadores, o Salgueiro enfim ganhou mais um nome para compor a camisa tricolor, é a empresa TUPAN, muito conhecida no ramo de materiais de construção em todo estado de Pernambuco. O presidente do clube Zé Guilherme não informou os valores do acordo, porém será de grande valia para os cofres do Carcará, que estima-se ter uma folha beirando os R$ 180.000,00 (Cento e oitenta mil reais, algo antes nunca visto na história do clube, pois sempre apresentou pagamentos em torno dos R$ 100.000,00 (Cem mil reais). O Salgueiro agora contará com os seguintes patrocinadores: SAF, Limão com Mel, Prefeitura Municipal de Salgueiro e TUPAN.
 
Além de voar alto, esperamos que o SAC nade contra a maré da capital alagoana, buscando os 3 pontos sempre, não terão vida fácil, pois se lembrarmos ano passado, o Carcará saiu derrotado, voltando com um 3 x 1 na bagagem, dando adeus a competição e adiando o sonho que esperamos que este ano se concretize, que é a ascensão à Série B.
 
O elenco fez um rachão hoje pela manhã, e por volta de meio dia viajou em direção a Maceió-AL. O time deve tomar um café leve pela manhã e almoçar por volta de meio dia, tendo novamente após a refeição a concentração retomada em um belo hotel a beira mar, onde por volta das 17:00 horas irão prosseguir com destino ao estádio Rei Pelé, iniciando o confronto com o CRB às 20:00 horas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da série C. Apenas os atletas João Paulo e o prata da casa Cassimiro não ficarão a disposição de treinador Pedro Manta.
 
Avante Carcará, rumo a mais uma vitória!

Por: Heyder Solano e Gionildo Dias


...
 
 
 
eXTReMe Tracker