Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Gustavo
Muita gente acha que a soluçao pra o central é subir pra serie C,so que nao adia ...
26.06 | A verdade nua e crua!
Vi aqui alguns comentários sobre se gastar R$ 500 mil em uma atração do São João ...
26.06 | beto
CENTRAL DEVIA ERA ACABAR DEMOLIR E NIGUEM NUNCA MAIS LEMBRA QUE EXISTIU ESSE LIX ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/07/2010
09h37 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Carcará deve acertar com mais cinco reforços para a série C.
dois meias, dois laterais e um volante ainda devem ser contratados pelo Carcará.

Do Blog do Carcará 

Mesmo tendo uma equipe boa e respeitada, o presidente do Salgueiro disse que o time ainda não está fechado, e que pelo menos mais dois meias, dois laterais e um volante ainda devem ser contratados pelo Carcará.

Após dois testes importantes com Icasa e Petrolina, o Salgueiro entrou na última semana de trabalho antes da estréia, o time está fulminando e promete fazer um grande jogo no próximo domingo.

"O Carcará já está forte, o Alecrim não encontrará moleza, aqui dentro somos muito fortes", disse o torcedor Tarcísio ao Blog do Carcará, membro da torcida organizada Fúria do Sertão.

O trabalho dos jogadores nesta segunda (12) foi dividido em duas etapas, pela manhã o time trabalhou o físico, já a tarde situações de jogo, a exemplo a bola parada, arma forte do Salgueiro que tem jogadores especialistas para esse tipo de jogada, Bear, Júnior Ferrim e Paulo Rangel são os homens das bolas paradas.

A diretoria do Carcará convoca a torcida para comprar o pacotão de ingressos da primeira fase que vem com os quatro jogos em casa, o pacote custa R$ 80,00, fazendo isso o torcedor estará contribuindo diretamente com as despesas do clube.

A troca de ingressos do Programa Todos com a Nota para a partida entre Salgueiro x Alecrim já está sendo feita, no escritório do clube ao lado do Salgueirão. O horário para a troca é das 9h às 16h.

A diretoria fez sua parte, o time está muito bom para a disputa do Brasileiro, agora faça você torcedor a sua, ajude o Carcará a subir para a Série B.

Por: Tiago Matias e Gionildo Dias


...
 
 
 
eXTReMe Tracker