Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/04/2010
14h05 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Carcará pega a Cabense no próximo domingo pelo torneio do interior, goleiro Luciano desfalca o time
O arqueiro está fora do jogo por ter tomado seu 3º cartão amarelo no último jogo, contra o Santa Cruz. Com isso, Eduardo ganha sua primeira chance no time profissional.

Como já se esperava, o confronto do Salgueiro com a Cabense foi marcado para o próximo domingo (25), às 16h00, no estádio Cornélio de Barros em Salgueiro, jogo válido pela 1º partida das semifinais da disputa do título do Interior.

A grande ausência no time é a do goleiro Luciano, que é carta fora do baralho, o arqueiro está fora do jogo por ter tomado seu 3º cartão amarelo no último jogo, contra o Santa Cruz. Com isso, Eduardo ganha sua primeira chance no time profissional.

A equipe está confiante para o jogo, depois de perder para o Santa Cruz em Recife, o time diz que em casa o Salgueiro é muito forte, o próprio time da Cabense sabe disso, pois tomou uma goleada no Salgueirão.

Nesta quarta-feira (21), aconteceu o primeiro coletivo da semana, vimos um time disposto, esperamos que surpreendam nos próximos jogos.

Além de Salgueiro x Cabense, duelam também pelo título do Interior, Ypiranga x Porto. Os dois times que fizerem melhores resultados nas duas primeiras partidas, passam para a próxima fase, fazendo a final.

Seria interessante sim para o Salgueiro esse título, daria uma certa moral ao time, até então é um título sem expressão, mas é importante para continuar a movimentação do elenco, assim a diretoria teria mais tempo para avaliar quem realmente interessa para a Série C.

Por: Tiago Matias e Gionildo Dias/Blog do Carcará


...
 
 
 
eXTReMe Tracker