Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/02/2010
12h38 | esportes - SALGUEIRO
(SALGUEIRO) - Carcará contrata Diogo Brito e Breno, filho de Zé do Carmo
Os dois reforços chegaram esta semana ao Carcará. Breno já deverá estrear pelo clube na partida contra o Porto, marcada para o próximo domingo em Caruaru. Diogo Brito ainda aguarda a regularização.

Diogo em ação pelo Caxias, um dos clubes que defendeu (Foto: Divulgação)

Com campanha razoavelmente boa no Campeonato Pernambucano 2010, o Salgueiro sabe que precisa subir de produção a fim de se classificar para as semifinais do Estadual. Com esse objetivo, resolveu investir na contratação de dois jogadores que apareceram há alguns anos como promessas no futebol de Pernambuco e no momento buscam reafirmação.

Estamos falando do zagueiro Breno, revelação do Náutico na Série B em 2006, e do meia Diogo Brito, 22, que também foi formado nas divisões de base do Timbu e se profissionalizou em 2003, aos 16 anos.

Breno, filho de Zé do Carmo, estava no Resende-RJ, e Diogo, que fez parte do grupo do timbu campeão pernambucano de 2004 e do grupo do Sport campeão pernambucano de 2007, que tinha o comando de Alexandre Gallo, estava no futebol húngaro.

Os dois reforços chegaram esta semana ao Carcará. Breno já deverá estrear pelo clube na partida contra o Porto, marcada para o próximo domingo em Caruaru. Diogo Brito ainda aguarda a regularização.

O Salgueiro se encontra na sexta posição no Pernambucano, com 16 pontos ganhos, a um do Santa Cruz, quarto colocado. Se mantiver o bom desempenho jogando em casa e alcançar algumas vitórias fora, poderá sim se classificar.

Do Blog do Torcedor


.
 
 
 
eXTReMe Tracker