Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/07/2017
21h54 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C - Salgueiro vence o Remo no Mangueirão: 1x0
emo e Salgueiro se enfrentaram neste domingo, no Mangueirão, pela 9º rodada do Brasileirão da Série C. Depois de um jejum de seis jogos e enfrentar uma crise financeira, o Carcará conquista a sua segunda vitória no campeonato. A partida terminou com o placar de 1 x 0 para o Salgueiro. O gol foi marcado por Cássio Ortega, aos 40 minutos da partida.
 
Com o resultado, o lanterna Salgueiro permanece na última posição com 8 pontos e continua lutando para sair da zona de rebaixamento. O Remo chega a 12 pontos e sai do G4, ocupando a 5º posição. Na próxima rodada, o Salgueiro enfrenta o Confiança, no sábado (15) no Cornélio de Barros.

Primeiro tempo com gol de Cássio, do Salgueiro
 
No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado com mais chances de gol para o Salgueiro, que joga fora de casa. Aos 11 minutos, a defesa do Remo falha e Álvaro recebe livre dentro da área. Sem goleiro, ele chuta no travessão. O Carcará teve outra chance aos 16 minutos quando Cássio manda no meio da área e o zagueiro Luis Eduardo, do Salgueiro, desvia de cabeça. Bola passa tiranto tinta da trave esquerda do Remo.
Aos 22 minutos, o Remo encaixa contra-ataque veloz pela direita, com Pimentinha. Ele cruza na área e o atacante Luiz Eduardo cabeceia, mas bola passa à esquerda do gol de Mondragon. De tanto tentar, o Carcará marcou aos 40 minutos. Após troca de passes bem executados, Cássio Ortega recebe na entrada da área, bate de primeira no canto direito e marca o gol para o Salgueiro.
 
Remo busca o empate
 
Neste segundo tempo, o Remo começa a pressionar o Salgueiro em busca do empate. Aos 18 minutos, Rodolfo arrisca de fora da área, de longe, mas a bola sai pela linha de fundo. O jogo continua disputado. Daniel manda no segundo pau e Ranieri cabeceia por cima do gol do Remo, aos 29.
 
Aos 31 minutos, Gabriel Lima recebe na entrada da área do Remo, passa por dois jogadores, mas erra passe para o atacante Luiz Eduardo. O Remo vai com tudo aos 34 minutos com Jackinha que cruza na área do Salgueiro e Gabriel Lima cabeceia com perigo. Mondragon faz grande defesa, mas é marcado impedimento do atacante do Remo.
 
Aos 37 minutos, Vinicíus do Remo faz uma grande defesa. Piauí recebe na área do Remo e chuta à queima rouba, mas goleiro faz grande defesa. Já aos 43 minutos, a defesa foi de Mondragon. Dentro da área, Luiz Eduardo em cima do goleiro do Salgueiro, que desvia a bola para a linha de fundo. Aos 47 minutos, o azulão chega junto, Flamel tenta encobrir o goleiro Mondragon, mas a bola sai pela linha de fundo.
 
DO GLOBOESPORTE.COM 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker