Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/05/2016
10h58 | esportes - SALGUEIRO
Evandro Guimarães é o novo treinador do Salgueiro
SALGUEIRO

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

A diretoria do Salgueiro definiu quem será o técnico da equipe na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O nome escolhido foi o de Evandro Guimarães, que estava treinando o Juazeirense, da Bahia. O treinador se despediu da equipe baiana na derrota de 2 a 1 para o Botafogo, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, na noite da última quinta-feira.

Técnico Evandro Guimarães, Vitória da Conquista  (Foto: Josiel Martins)Técnico Evandro Guimarães vai comandar o Salgueiro na Série C (Foto: Josiel Martins)

De acordo com Geraldo Neto, a escolha do treinador foi feita levando em consideração o perfil dos técnicos que trabalharam recentemente no Carcará, a exemplo de Sérgio China e Marcelo Chamusca. 

- Seguimos a mesma linha de treinador. A linha de Sérgio China, Marcelo Chusma. Evandro tem bons resultados. Foi vice-campeão baiano com o Vitória da Conquista, ontem, com a Juazeirense, fez um bom jogo contra o Botafogo, um time organizado - afirmou o presidente do Salgueiro. 

Evandro Guimarães assume o Salgueiro nesta sexta-feira. A estreia do novo comandante será no dia 25, contra o Botafogo-PB, na primeira rodada da Série C do Brasileirão. O Jogo será no Estádio Cornélio de Barros. 

Evandro Guimarães é baiano, nascido na cidade de Itabuna e se destacou treinado times do seu estado natal. Até agora, o melhor resultado do treinador foi com o Vitória da Conquista, quando conseguiu o vice-campeonato estadual,em 2015, perdendo a decisão para o Bahia. 

Ates de acertar com o Carcará, Evandro estava trabalhando no Juazeirense. Com o Cancão de Fogo, ele conseguiu o terceiro lugar no Campeonato Baiano, garantindo a equipe nas Copas do Brasil e do Nordeste de 2017 e na Série D deste ano. O treinador também tem passagens pelo Barueri, Marília e Coruripe. 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker