Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/04/2016
12h16 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL > CBF confirma mudança na data da partida entre Salgueiro e Ferroviária/SP

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

O jogo entre Salgueiro e Ferroviária, pela Copa do Brasil, que seria realizado nesta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros, foi cancelado. A mudança foi confirmada às 10h27 de hoje, no site da CBF.  Segundo o gerente de futebol do Carcará, Carlos José de Araújo, o clube pernambucano só foi informado da alteração nesta quarta-feira.

– Agora de manhã a Federação comunicou que o jogo tinha sido cancelado. Não falaram o motivo, inclusive o nosso time estava concentrado, não comunicaram nada ontem (terça-feira). A CBF deve ter recebido uma comunicação da Ferroviária e deve ter cancelado o jogo. Eles (Ferroviária) têm um jogo domingo no Campeonato Paulista e devem ter solicitado a Federação para cancelar este jogo da gente e adiar para mais na frente. Mais tarde vamos ter uma reunião para ver como é que fica (a nova data do jogo) – afirma Carlos José.

Salgueiro x Ferroviária, mudança  (Foto: Reprodução/CBF)CBF explica mudança na data do jogo (Foto: Reprodução/CBF)

De acordo com a CBF, a mudança do jogo ocorreu por uma questão logística. No site da instituição, a partida  foi remarcada para a próxima quarta-feira, dia 13. 

- Devido a uma logística impossível de ser praticada pelo clube visitante, obrigando-o a chegar em Salgueiro/PE por volta das 05h00 da manhã do dia da partida. A logística, da maneira que se apresenta, infringe claramente os princípios contidos no Art. 1 do RGC, principalmente no tocante à “igualdade de oportunidades, o equilíbrio das disputas - informou o comunicado da CBF. 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker