Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | paulo
parasse ter uma ideia o Salgueiro não tem acao trabalhista com jogadores vai jog ...
15.12 | Carlos
Eu acho que esse kleo tem problemas mentais o menino inocente se ilude com tudo. ...
15.12 | MARCOS LEITE
PAULO, 1 MILHÃO E MEIO SE O CENTRAL FOSSE TER CALENDÁRIO ATÉ NOVEMBRO, MAS DIGAM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/02/2016
23h58 | esportes - PE 2016
PE 2016 - Salgueiro derrota o América por 3x1 e segue vice-líder do Hexagonal do Título
Em um Arruda praticamente vazio, o Salgueiro confirmou seu favoritismo, foi superior ao América e conquistou uma vitória importante por 3 a 1. O resultado manteve o Carcará na vice-liderança do Campeonato Pernambucano, com dez pontos conquistados em cinco jogos - um a mais que o Sport. O Mequinha, por sua vez, segue estacionado nos seis pontos, e chega ao seu segundo jogo sem vitória na competição.

Desde os primeiros minutos de jogo, a desvantagem técnica do Periquito parecia bastante clara. O Salgueiro, que vem em crescente nos últimos jogos, impôs seu volume de jogo. E bastou essa intensidade para que, em 10 minutos, o zero saísse do placar: Rogério Paraíba cobrou falta com categoria, sem chances para o goleiro Delone, destaque americano no Pernambucano (hyperlink).

Estava fácil demais. Apenas três minutos depois, o Salgueiro ampliou com Jhon, que completou cruzamento para fazer o segundo. O América mal conseguia ultrapassar a linha do meio-campo, enquanto o Carcará continuava exercendo o domínio das ações com muita autoridade - e desperdiçando chance atrás de chance. Até que em uma das primeiras subidas dos donos da casa, eles diminuíram a diferença com Cajá.
 
Segundo tempo
 
Os quarenta e cinco minutos finais tiveram a mesma tônica. Dominando por completo a partida, o Carcará seguiu criando chances. O América, por sua vez, corria atrás da diferença e tentava chegar ao empate. Mas as limitações eram muitas, e os sertanejos se aproveitaram: em uma bola alçada na área, Ranieri completou e aumentou o placar para 3 a 1.

A vantagem no placar e a grande superioridade técnica e tática não impediram o Salgueiro de continuar no ataque, em busca de uma goleada. Mas a ineficiência dos atacantes do time de Sérgio China não permitiu um placar mais elástico, que não seria injusto dada a diferença de nível apresentada pelas duas equipes.
 
Super Esportes PE 
 
Foto: globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker