Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
13/02/2016
21h24 | esportes - COPA DO NORDESTE
COPA DO NORDESTE - Imperatriz/MA e Salgueiro empatam sem gols na estreia da competição
Frei Epifânio - Imperatriz x Salgueiro (Foto: Divulgação / Imperatriz)Imperatriz e Salgueiro ficaram no empate na estreia (Foto: Divulgação / Imperatriz)

Na estreia de Imperatriz e Salgueiro na Copa do Nordeste, as duas equipes não saíram do zero na noite deste sábado, no Frei Epifânio. Para o placar ficar inalterado durante os 90 minutos, os goleiro das duas equipes fizeram boas defesas durante a partida.

Com o empate, Imperatriz e Salgueiro garantem a conquista de um ponto em suas estreias no torneio. O Cavalo de Aço volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Campinense, no Almeidão, e o Carcará terá pela frente o ABC, na próxima quinta-feira, no Cornélio de Barros.

 

Salgueiro ataca e para no goleiro Lucas
O Salgueiro começou o jogo pressionando, apostando principalmente nos avanços de Anderson Lessa. Apesar disso, o atacante parava na zaga do Imperatriz e também no goleiro Lucas.

O Salgueiro mantinha o domínio do jogo, mas em dois contra-ataques, aparecendo com Cris, o Imperatriz assustou. A resposta do salgueiro veio com Jhon em uma cabeçada a queima roupa e Anderson Lessa, em um belo chute cruzado, pararam em duas boas defesas de Lucas, que impediu a saída do zero do placar no primeiro tempo.

Imperatriz pressiona e peca na finalização
Na volta para o segundo tempo, o Imperatriz foi o responsável por criar as melhores chances. Com Everton driblando o goleiro Gleybson e acertando a trave pelo lado de fora, além das bolas paradas, o Cavalo de Aço conseguiu assustar o Salgueiro.

Com o Carcará sem criar oportunidades, o Imperatriz seguia tentando apostar nos contra-ataques. Rubens assustou tentando encobrir o goleiro Gleybson, de longe, enquanto Yerien arriscou o chute cruzado, que foram direto pela linha de fundo. Nos minutos finais, o Cavalo de Aço assustou com Yerien cabeceando uma bola na trave e no Carcará, Jhon perdeu a melhor chance mandando por cima do gol.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker