Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/07/2015
19h08 | esportes - SALGUEIRO
Salgueiro solicita afastamento da série C e presidente da FPF pede paciência

O presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro foi até o Recife para levar carta ao presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, pedindo afastamento do Salgueiro da série C e dos campeonatos que o time participa em 2016. O encontro aconteceu nesta quinta-feira na sede da instituição e Evandro pediu paciência ao presidente do Carcará.

Carta do Salgueiro para a FPF  (Foto: Geraldo Neto/Arquivo Pessoal)Carta do Salgueiro para a FPF (Foto: Geraldo Neto/Arquivo Pessoal)

Na carta, o clube pontua os problemas que enfrenta para dar continuidade a sua participação na série C e, que diante da situação financeira agravante, competir em 2016 na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano se torna impossível.

De acordo com o vice-presidente do Salgueiro, Geraldo Neto, Evandro Carvalho pediu paciência a Clebel, já que a FPF não quer que o Salgueiro saia da competição, e disse que vai trabalhar para ajudar o clube a reverter o quadro que exige urgente solução falando diretamente com representantes do governo de Pernambuco.

- Estamos analisando e na próxima segunda-feira nos pronunciaremos e tomaremos as medidas necessárias – disse o presidente da FPF.

A Federação não informou prazo para que a questão fosse resolvida, mas Geraldo afirma que o clube continua cumprindo as partidas do Brasileirão série C, pelo menos, até o final do mês de julho. No próximo sábado, dia 4 de julho o Carcará enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal.
 
Do globoesporte.com/petrolinaeregiao

.
 
 
 
eXTReMe Tracker