Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/06/2015
21h38 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C -> Salgueiro fica atrás do placar duas vezes, mas arranca empate com o América-RN fora de casa
O resultado poderia ter sido melhor, mas, nas circunstâncias em que foi conquistado, o empate do Salgueiro em 2 a 2 com o América-RN, neste domingo, na Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande do Norte, foi bastante comemorado. O Carcará esteve duas vezes atrás do placar, mas foi superior ao adversário no segundo tempo.

O Salgueiro começou em desvantagem. Clebson, ex-jogador do clube, fez boa jogada pela esquerda e tocou para Álvaro, que dominou e finalizou para o gol. Apesar do placar adverso, o Carcará pressionava, mas tinha muita dificuldade no ataque, terminando o primeiro tempo com perdendo por 1 a 0.
 
No segundo tempo, o Salgueiro mantinha a posse de bola e jogava com velocidade, mas faltava qualidade na hora da finalização. Aos 11 minutos, porém, o time achou o gol de empate. Rodolfo Potiguar cobrou falta de fora da área e o goleiro do América-RN aceitou. A bola passou por baixo das pernas dele.

O América-RN voltou à frente do placar com Max, que marcou de cabeça, após falha de Luciano na saída do gol. Sérgio China, então, colocou o time todo à frente e foi recompensado. O merecido empate veio aos 41, com Casagrande, recém-contratado pelo time, que chegou tocando de carrinho, fazendo 2 a 2.

Com o resultado, o Salgueiro foi a oito pontos e caiu para a terceira posição na tabela, já que o Vila Nova-GO venceu e passou a equipe sertaneja. A Série C só volta daqui a três semanas. O próximo desafio do Carcará será contra o Fortaleza, líder do campeonato, no Cornélio de Barros.
 
Do Super Esportes PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker