Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/05/2015
20h10 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO > Base do time mantida e pênaltis perdidos em treino visando a final contra o Santa Cruz
Do Super Esportes PE 
 
Para o jogo mais importante da história do Salgueiro, o técnico Sérgio China não tem muitos mistérios. No treinamento realizado nesta sexta-feira, no centro de treinamento do Sport, o treinador comandou apenas um trabalho leve com os atletas. Neste sábado, a movimentação será fechada à imprensa. No entanto, o comandante do Carcará já adiantou que deve manter base da equipe que ficou no empate sem gols contra o Santa Cruz, na primeira partida da decisão, no Cornélio de Barros.

"Não tenho dúvidas. A gente fica pensando com relação às possíveis dúvidas do Santa Cruz. Mas 90% do time deve ser o mesmo. Pode ser que eu crie alguma outra situação, até porque tenho que ver os desgastes dos atletas. É difícil porque todos vão dizer que estão 100%, já que ninguém quer ficar fora de uma final. Assim, posso criar uma outra possibilidade. Mas é difícil", pontuou China. Uma das possibilidades de mudança é a entrada do atacante Anderson Lessa, recuperado de lesão, na vaga de Kanu.

O treinador, por sinal, voltou a garantir que a sua equipe não vai ficar apenas se defendendo no Arruda. Para o comandante sertanejo, o modelo de atuação será o do jogo de ida, quando o Salgueiro pressionou o Santa Cruz, apesar do 0 a 0. "Se a gente faz uma coisa boa, temos que partir disso e não regredir. Temos que partir do nosso melhor jogo até agora e procurar melhorar. Eles sabem que podem conseguir mais", destacou. "Futebol é imposição e nós fizemos isso no primeiro jogo. O Santa Cruz vai tentar fazer isso no Arruda. Mas quando tivermos a posse de bola temos que tentar o gol. Só assim o adversário vai te respeitar", finalizou.

Pênaltis
 
Em uma parte do treinamento, os jogadores do Salgueiro treinaram cobranças de pênalti. Vale lembrar que, caso a partida termine empatada, a definição do campeão sairá das cobranças de penalidade. E o aproveitamento do Carcará não foi dos melhores. Das dez cobranças, apenas cinco foram convertidas. O goleiro Luciano se destacou com três defesas. O arqueiro também converteu uma das penalidades.
 
Foto da Matéria: João de Andrade Neto/DP PRESS 
 
 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker