Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Fabio
Obg torcida centralina! Se Deus quiser esse título virá para o interior. ...
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/03/2015
06h28 | esportes - Copa do Nordeste
Copa do Nordeste - Quartas de final - Salgueiro é dominado e perde em casa para o Ceará: 2x0
Foto: Vandinho Dias/Supramax Comunicação/Especial para o JC

Foto: Vandinho Dias/Supramax Comunicação/Especial para o JC

Em partida de ida da fase quartas de final da Copa do Nordeste o Salgueiro recebeu o Ceará no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, e saiu derrotado pelo placar de 2×0.

O Carcará não teve uma noite feliz e ficou preso na marcação adversária, sem criatividade para tentar achar espaços e criar situações de gol. Fernandinho, no primeiro tempo, e Ricardinho, no segundo, marcaram os tentos que deu uma enorme vantagem ao Vozão.

No próximo sábado as duas equipes se enfrentam no Castelão. Para o Salgueiro a missão é ingrata: para se classificar o time precisa de uma vitória de, no mínimo, três gols de diferença; no caso de vitória pelo mesmo placar (2×0) o jogo vai para os pênaltis.

O jogo

O Ceará não precisou de muito esforço para conseguir o placar de 2×0. Os donos da casa ficaram presos na boa marcação e passaram boa parte do jogo dando chutões e tentando sair para o jogo com a dupla de zaga, quem com pouca qualidade no passe não criou oportunidades.

Além disso o técnico Sérgio China perdeu o seu principal jogador com menos de quatro minutos. Anderson Lessa esticou demais a perna e pediu para ser substituído alegando dores no adutor da coxa. Cicinho herdou a vaga e tentou criar situações pelo lado esquerdo. Já o Ceará controlou bem a bola e chegou fácil ao primeiro gol.

Vandinho Dias/Supramax Comunicação/Especial para o JC

Vandinho Dias/Supramax Comunicação/Especial para o JC

Aos 25 minutos Fernandinho arriscou de longe e acertou o ângulo esquerdo de Luciano. No início do segundo tempo Sérgio China tirou Cicinho e colocou Julio Estevão. O panorama do jogo não mudou muito e o Vozão continuou tocando a bola e com o domínio do jogo. Aos 15 Ricardinho chutou de perna esquerda, que não é a boa, e acertou um chutaço que só parou no ângulo direito de Luciano.

Ficha técnica

 

Salgueiro
Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Marlon e Rogério; Vitor Caicó, Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Valdeir; Anderson Lessa (Cicinho, depois Julio Estevão) e Kanu (Clebinho). Técnico: Sérgio China.

 

 

Ceará
Luís Carlos; Samuel Xavier, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho (Tiago Cametá) e Wescley (Marcos Aurélio); Assisinho e Magno Alves (William). Técnico: Silas Pereira.

 

 

Local: Cornélio de Barros
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelli dos Santos Tavares (ambos de AL)
Gols. Ceará – Fernandinho (aos 25 do 1°t) Ricardinho (aos 15 do 2°t). Cartões amarelos: (C) Samuel Xavier e Wescley. Público: 8.089. Renda: R$ 27.197.
 
Do Blog do Torcedor 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker