Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/03/2015
14h31 | esportes - Salgueiro
Paulo Junior, atacante do Salgueiro, é diagnosticado com Leucemia
CLIQUE e CONFIRA.
Gerente de Futebol do Salgueiro diz que Paulo Junior foi internado por conta de uma anemia (Foto: Héliton/InFoto / Site Oficial do Salgueiro )Paulo Junior está internado desde sábado (Foto: Héliton/InFoto / Site Oficial do Salgueiro )

O atacante do Salgueiro, Paulo Junior, de 31 anos, internado desde o último sábado em um hospital na cidade de Juazeiro, na Bahia, foi diagnosticado com Leucemia, segundo informou por telefone ao GloboEsporte.com o médico do clube, Dr. Carlos Frederico de Barros. De acordo com o médico, o tratamento do jogador deverá ser feito à base de quimioterapia, em um hospital de Recife. O atleta está sendo acompanhado pelos pais.

 – Ele começou a ter uma infecção de garganta, sentindo fraqueza, tontura. Aí nós achamos melhor levá-lo para o Hospital Regional de Salgueiro e quando pedimos os exames, foi vista esta alteração. Então, resolvemos encaminhar para uma referência maior, porque aqui nós não temos hematologista e os exames já estavam alterados. Conversei com a família, expliquei o que poderia ser. Depois dos exames feitos em Juazeiro, as suspeitas se confirmaram – explicou o médico do Salgueiro. 

Nascido no Rio Grande do Norte, Paulo Junior defendeu times como ABC, América-RN. Revelado em 2004 pelo Potiguar de Mossoró, o jogador ainda vestiu a camisa de outro time mossoroense, o Baraúnas. Contudo, o atacante fez carreira fora do Brasil, atuando principalmente em países árabes, como Omã, Bahrein, Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos, além de ter passagens na França e Coreia do Sul.  Contratado no início de fevereiro, Paulo Junior chegou a disputar três partidas pelo Salgueiro. A melhor atuação do atacante foi no jogo contra o Moto Club, válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, quando marcou dois gols. A última partida pelo Carcará aconteceu no dia 1º de março, contra o Serra Talhada, pelo Campeonato Pernambucano. 

Do globoesporte.com/petrolinaeregiao 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker