Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/03/2015
04h50 | esportes - Copa do Nordeste
Copa do Nordeste - Salgueiro ficou no empate de 1x1 com o Moto Club no Maranhão
CLIQUE e CONFIRA.
Lance da partida entre Moto e Salgueiro pela copa do Nordeste (Foto: Biné Morais / O Estado)Lance da partida entre Moto e Salgueiro pela copa do Nordeste (Foto: Biné Morais / O Estado)

 

Na noite desta quinta-feira, Moto e Salgueiro ficaram no empate em 1 a 1 no Castelão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Kléo abriu o placar para os donos da casa ainda no primeiro tempo, mas na etapa final, Cássio garantiu a igualdade para o Carcará do Sertão.

Com o empate, o Moto chega aos cinco pontos, enquanto o Salgueiro tem seis pontos na grupo C. Pelo Nordestão, o Carcará volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Piauí, no Albertão, enquanto o Papão terá pela frente o Náutico na quinta-feira.

 

Carcará pressiona e empataMoto domina e sai na frente

 


O Moto começou a partida pressionando o Salgueiro, que mostrava uma proposta de apostar nos contra ataques. As princpais chegadas do Rubro-Negro aconteciam com a movimentação de Felipe, que buscava espaços na defesa pernambucana. Entretanto, o Carcará também conseguia levar perigo, principalmente com Valdeir.

O Moto assumiu a frente no placar aos 25 minutos, quando Felipe fez boa jogada e tocou para Kléo, chutar par a o fundo do gol. Com a partida controlada, o Rubro-Negro garantiu a vitória parcial por 1 a 0 no primeiro tempo.

 

 

Quando retornou a campo, o Salgueiro passou a pressionar pelas laterais. A aposta do Carcará deu certo aos 16 minutos, quando Cássio acertou o cabeceio para empatar o jogo no Castelão.

Após o gol, o Salgueiro retomou a postura do início do jogo e o Moto voltou a ter controle da partida. Rayllan ainda teve chance para marcar o segundo do Rubro-Negro, entretanto a equipe maranhense não conseguiu reagir. No minuto final, Berger ainda marcou para o Carcará, mas o gol foi anulado por causa de impedimento.
 
Do globoesporte.com 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker