Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/08/2014
05h00 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C > Salgueiro vence Treze por 2 a 1 e consegue chegar ao G4 na série C
Clique e Confira.

Com campanhas semelhantes, Salgueiro e Treze fizeram o único jogo da 9ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (4), no Cornélio de Barros. Ocupando a sexta e a quinta posições, pernambucanos e paraibanos entraram em campo buscando uma vaga no G4. Com jogo truncado, o placar terminou em 2 a 1 para o Carcará. O resultado garantiu ao Salgueiro subir duas posições na tabela, já o Treze caiu uma posição e ocupa o 6º lugar.

salgueiro e treze (Foto: Jadir Souza / TV Grande Rio)Salgueiro e Treze empatam em 1 a 1 no Cornélio de Barros (Foto: Jadir Souza / TV Grande Rio)

Jogando em casa, o Salgueiro começou pressionando, mas não conseguia finalizar. O Treze se fechou, esperando uma boa oportunidade de contra-ataque que não chegava. No primeiro tempo, nenhum dos times se encontrou em jogo e os goleiros Luciano e Gilson, não tiveram muito trabalho. No segundo tempo, a insistência resultou em gols, mas o Carcará levou a melhor. 

O JOGONa próxima rodada, no sábado (9) o Salgueiro enfrenta o Fortaleza, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, no Ceará. Já o Treze encara o Botafogo – PB, às 19 h, no Presidente Vargas, na Paraíba.

No primeiro tempo, se por um lado o Salgueiro não encontrava o caminho do gol, e errava muitos passes, por outro, o Treze se fechava esperando a oportunidade certeira para marcar. O jogo ficou pegado, preso no meio de campo e as equipes mostravam pouca criatividade para abrir o placar. As melhores chances para o Salgueiro vieram de bola parada. Aos 26 minutos, nove jogadores do Carcará foram para área, mas a jogada ensaiada de escanteio não vingou. Aos 34, Kiros mandou uma bomba para o gol de Gilson, em cobrança de falta, mas a bola foi direto para fora.

O Treze começou a responder. Apesar de atacar menos, as tentativas dos paraibanos se aproximavam mais da área. Aos 27 minutos, a equipe cobrou escanteio, mas Luciano afastou risco de gol com um soco. Aos 35 minutos Fernandes foi pela esquerda e cruzou para Rafael Oliveira, que dominou a bola na área, mas foi desarmado pela defesa do Carcará.

No segundo tempo, as duas equipes começaram a pressionar e criar mais. Aos 28 minutos, Júnior Juazeiro, que havia entrado há três minutos no jogo, recebeu na área e foi derrubado. O árbitro Marielson Alves Silva apontou pênalti para o Salgueiro e expulsou o jogador Pitty, que já tinha cartão amarelo. Na cobrança, Fabrício Ceará não desperdiçou e marcou no canto direito de Gilson, aos 30 minutos.

A torcida no Cornélio de Barros começou a festa, mas mal teve tempo de comemorar. Três minutos depois de tomar o gol, o Treze respondeu com Rafael Oliveira. O atacante driblou bonito e chutou da entrada da área. Luciano ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o empate de 1 a 1.

Com um jogador a mais, o Salgueiro pressionou no fim da partida. Aos 44 minutos, Fabrício Ceará fez cruzamento da esquerda e de cabeça, José Roberto que estava há oito minutos em campo, mandou de cabeça para as redes. Placar final, Salgueiro 2, Treze 1.

Do globoesporte.com/PE 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker