Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
O MAC MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE QUASE SOBE PRA SÉRIE C COM UMA FOLHA DE 70 MIL, PE ...
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/07/2014
13h04 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO > Com sete atacantes no elenco, técnico Fernando Alcântara estuda possibilidades para o carcará do Sertão
Clique e Confira.

O Salgueiro tem o pior ataque do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, ao lado do ASA. Em seis jogos, o time marcou cinco gols. Para mudar o panorama ofensivo da equipe, o Carcará vem se reforçando neste setor, que além do recém-chegado Edson, conta com Fabrício Ceará, Kanu, Everton, Kiros, Júnior Juazeiro e Júlio Alves.

As opções agradam o técnico Fernando Alcântara, que desde a sua chegada gosta de utilizar atletas em outras posições que não sejam as de origem.

– Com a minha passagem no futebol japonês eu tive a oportunidade de aprender e entender algumas coisas que envolvem a montagem e formação de uma equipe de futebol a partir de uma concepção de jogo. Então, esse jogador vai saber fazer a sua função de ofício, e no mínimo uma ou duas outras posições. Para mim é excelente poder contar com sete jogadores que saibam jogar na zona ofensiva. Isso qualifica e quantifica meu grupo – analisa Fernando. As opções agradam o técnico Fernando Alcântara, que desde a sua chegada gosta de utilizar atletas em outras posições que não sejam as de origem.

Para testar as opções que tem no elenco, Fernando Alcântara diz que o Salgueiro pretende fazer um amistoso. O jogo treino, que ainda não tem adversário definido, deve acontecer na segunda semana de julho. Oficialmente, o Carcará só volta a campo no dia 20, contra o Crac, no estádio Cornélio de Barros.

 – A gente está programando pelo menos um jogo entre o dia 10 e 13 no máximo. Ainda estamos estudando uma melhor equipe que ainda não foi definida oficialmente.

Fonte: globoesporte.com/Petrolina 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker