Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/06/2014
22h56 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C -> Salgueiro derrota o ASA e encosta no G4 da Série C do Brasileirão
Clique e Confira.

Salgueiro e ASA realizaram a última partida da 6ª rodada do grupo A da Série C. Pressionados com os resultados dos outros jogos, que deixaram o Carcará na zona do rebaixamento e o alvinegro alagoano fora do G4, as equipes fizeram um confronto animado no estádio Cornélio de Barros, no sertão Pernambucano. No final, melhor para os donos da casa, que venceram por 1 a 0. 

Jogando em casa, o Salgueiro começou melhor na partida, quase abrindo o placar em dois lances perigosos de Kanu. Não demorou para o ASA equilibrar as ações e levar perigo ao gol de Luciano. Mais eficiente, o Carcará conseguiu vencer com um belo gol de Fabrício Ceará, aos 19 do primeiro tempo.

Com o resultado, o Salgueiro chega aos oito pontos, indo para a 6ª posição. A equipe só volta a jogar no dia 20 de julho, após a parada da Copa do Mundo, contra o Crac. Já o ASA permanece com sete pontos e volta a campo no dia 7 de junho, no clássico contra o CRB. 

01

FABRÍCIO CEARÁ MARCA E GARANTE A VITÓRIA DO SALGUEIRO

Salgueiro e ASA entraram em campo dispostos a manter a invencibilidade que conquistaram nas últimas rodadas. O Carcará do Sertão não perdia há três jogos, enquanto os alagoanos vinham de duas vitórias. Para manter o desempenho, os times se arriscaram no ataque desde o início do confronto. 

Por pouco o Carcará não abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Após boa jogada do lado direito, Kanu apareceu bem para concluir, exigindo ótima defesa do goleiro Pedro Henrique. O alvinegro tentava responder, mas esbarrava na boa marcação dos donos da casa. 

A partida seguiu com boa movimentação dos dois times. Aos 19 do primeiro tempo, o Salgueiro foi mais eficiente e chegou ao gol. Após bela jogada de Marcos Tamandaré pela direita, Fabrício Ceará recebeu livre na área, chutou bem, a bola ainda desviou na defesa do ASA e foi morrer no fundo das redes, abrindo o placar para o Carcará. 

No segundo tempo, assim como no primeiro, o Salgueiro quase marcou no início. Kanu recebeu livre na área e cabeceou para fora. O ASA respondeu em seguida com Wanderson, que foi travado pela defesa do Carcará na hora do chute. O gol manteve a temperatura do jogo. Enquanto o Salgueiro buscava o segundo, o ASA se atirava ainda mais ao ataque para empatar a partida. As investidas dos alagoanos não deram certo e o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Carcará. 

A pressão era grande dos dois lados. Se o Salgueiro criava uma boa jogada, em seguida o ASA respondia com perigo. Em uma das investidas, o alvinegro quase chegava ao empate. Alex Henrique acertou um belo chute que explodiu na trave do goleiro Luciano. 

Os times seguiam criando, mas não conseguiam aumentar o placar. Ao 48, Everton ficou cara a cara com o goleiro do ASA e acertou a trave. O gol não fez falta ao Carcará, que conseguiu a segunda vitória na Série C. 

Do globoesporte-com-pe 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker