Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/09/2013
21h00 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D > Salgueiro bate o Plácido de Castro e está de volta à Série C
Clique e Confira.
O Salgueiro recebeu o Plácido de Castro, do Acre, na tarde deste domingo, no estádio Cornélio de Barros, e garantiu o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o duelo por 3x1. O resultado não deu brechas para desconfianças. Como o jogos de ida terminou empatado em 1x1, o Carcará precisava apenas de uma igualdade sem gols ou uma vitória simples para garantir vaga na Terceirona. Com um comportamento ofensivo e determinado, a equipe comandada por Marcelo Chamusca garantiu que a Série D, agora, é apenas parte do passado.

O começo do jogo já delineou o panorama que seguiu até os minutos finais: Salgueiro tentando balançar as redes e o Plácido se virando da forma que dava para segurar o ímpeto dos donos da casa. Após seguidas investidas, o Carcará abriu o placar, contando com a ajuda do adversário Gato, que tentou cortar bola na área e terminou marcando contra, aos 37 minutos.

No segundo tempo, o marcador foi mais movimentado. O Salgueiro ampliou a diferença aos 15 minutos, com gol de cabeça de Fabrício Ceará e, aos 27, com tento assinalado pelo volante Vitor Caicó, que voltou após cumprir suspensão. Os visitantes diminuíram a elasticidade do placar apenas aos 32 minutos, com gol de Neto. Mas não houve tempo para buscar o empate. Assim, o time sertanejo é o mais novo pernambucano integrante da Série C do Brasileirão.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker