Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
O MAC MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE QUASE SOBE PRA SÉRIE C COM UMA FOLHA DE 70 MIL, PE ...
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/09/2013
12h27 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D > Salgueiro quer abrir boa vantagem sobre o Plácido de Castro
Oferecimento: 102 FM/Cultura AM
O Salgueiro tem apresentado boas campanhas nas competições nacionais este ano. Depois de ter chegado às oitavas de finais da Copa do Brasil, o Carcará, agora, terá o primeiro jogo pelas quartas da Série D do Campeonato Brasileiro, às 18h, contra o Plácido de Castro, no estádio Florestão, no Acre. Contra o adversário, o clube sertanejo terá que mostrar que poderá conquistar a classificação no jogo de volta, no Cornélio de Barros, algo que não aconteceu nesta temporada.

No total, o time teve cinco decisões no estilo mata-mata. Em quatro oportunidades, começou atuando em seus domínios e depois definiu a classificação como um visitante indesejado. Foi assim com o Boa Esporte, Vitória e Criciúma, pela Copa do Brasil e mais recentemente com o Nacional-AM.

Na única vez em que decidiu seu destino no Cornélio de Barros, a equipe foi derrotado por 3x0 pelo Internacional, pelas oitavas da Copa do Brasil, conquistando, depois, um insuficiente empate por 2x2 em casa.

Vale lembrar que passar para as semifinais, agora, já garante vaga na Série C do Brasileiro. Para isso, o técnico Marcelo Chamusca terá de quebrar a cabeça para montar time. Isso por que ele não contar com quatro jogadores. O Mondragon, Ricardo Bras e Vitor Caicó estão suspensos, enquanto zagueiro Raniere está machucado. Por outro lado, Chamusca poderá contar com a volta do meia Elvis que deve ser opção para o decorrer da partida. A provável escalação do Carcará deve ser Luciano, Marcos Tamandaré, Léo Alemão, Pio e Daniel, Ailton Alemão, Moreilândia, Rodolfo e Clebson, Fabrício e Kanu.

O time acreano entra para o jogo empolgado e com expectativa de case cheia para o jogo, que é considerado o mais importante da história do time. Dentro de campo, o técnico Nilton Neryo, tem dois desfalques certos: o volante Rogério e o meio-campo Renatinho, ambos suspenso e ainda não definiu o time.

OUTROS JOGOS

Também hoje será realizada outra partida de ida pelas quartas de finais da Quarta Divisão. Às 16h, o Metropolitano-SC recebe o Juventude. Já amanhã, o Botafogo-PB (que eliminou o Central) recebe no Almeidão o Tiradentes. Já o terceiro duelo está em aberto por conta do julgamento entre Aparecidense e e Tupi-MG - o segundo jogo das oitavas teve a intervenção de um massagista do Aparecidense, que impediu um gol do Tupi que garantiria a classificação. O Mixto-MT espera seu adversário nas quartas.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker