Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/09/2013
20h30 | esportes - SÉRIE D
SÉRIE D > Valente, Salgueiro empata com o Nacional em Manaus e se classifica na Série D
Clique e Confira >>>
O Salgueiro agora é Pernambuco na Série D. Com um empate arrancado na base da garra, como vem se tornando característica do time sertanejo, o Carcará conseguiu buscar um 2 a 2 com o Naciona-AM, jogando em Manaus, e agora está nas quartas de finais do Brasileiro. O Salgueiro jogava pela empate com gols, já que no jogo de ida havia empatado em 0 a 0. Como o Central foi eliminado pello Botafogo-PB, o Carcará é o único clube do estado vivo na competição.

Nas quartas de finais, o Salgueiro agora esperar o vencedor de Plácido de Castro-AC e Gurupi-TO. No primeiro jogo, o clube acreano venceu por 1 a 0. O jogo da volta acontecerá às 20h desta próxima terça-feira, no Estádio do Resendão, em Gurupi, estado de Tocantins.

O jogo
Kanu abriu o placar para o Salgueiro, aos 14 minutos do primeiro tempo, de cabeça. O Nacional empatou logo em seguida, com Morisco, aos 24. No segundo tempo, veio a virada da equipe manauara: Leonardo, aos 20. Não demorou muito, porém, e o Carcará buscou o empate que lhe daria a classificação, com Clebson, aos 24 minutos.

A partir daí, a partida ganhou em emoção. Yerien perdeu a chance de matar o jogo para o Salgueiro, mas mandou para fora. Aos 34 minutos, a grande chance do Nacional veio com Andrezinho, que mandou para fora.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker