Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | paulo
parasse ter uma ideia o Salgueiro não tem acao trabalhista com jogadores vai jog ...
15.12 | Carlos
Eu acho que esse kleo tem problemas mentais o menino inocente se ilude com tudo. ...
15.12 | MARCOS LEITE
PAULO, 1 MILHÃO E MEIO SE O CENTRAL FOSSE TER CALENDÁRIO ATÉ NOVEMBRO, MAS DIGAM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/07/2013
12h09 | esportes - COPA DO BRASIL 2013
COPA DO BRASIL > Salgueiro x Criciúma - 19h30 - Estádio Cornélio de Barros - Salgueiro/PE
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
O Salgueiro recebe o Criciúma-SC, hoje, a partir das 19h30, no Estádio Cornélio de Barros, na abertura da Terceira Fase. Depois de eliminar Boa Esporte-MG e Vitória-BA, o Carcará sabe da importância em largar na frente contra os catarinense para continuar surpreendendo no torneio. A partida de volta está marcada para o dia 17, no Heriberto Hulse (SC).

Sem contratações ou dispensas durante a pausa para a Copa das Confederações, o Salgueiro entrará em campo com o mesmo time que despachou o Vitória-BA, no dia 21 de maio, em Salvador (BA), após empate por 1x1. Já o Criciúma terá a estreia oficial do atacante Wellinton Paulista, que estava no Cruzeiro.

Durante os 20 dias de pausa para a Copa das Confederações, o técnico Marcelo Chamusca deu apenas uma semana de folga ao elenco do Carcará. No mais, treinos diários em dois períodos e dois amistosos realizados - vitória sobre a seleção de Cedro por 5x0 e empate por 1x1 com o Juazeirense-BA. O treinador gostou das movimentações.

O Criciúma, comandado pelo técnico Vadão (ex-Sport), também realizou dois amistosos no período de intervalo, ambos em casa. Primeiro, empatou por 1x1 com o Caxias-RS. Depois, venceu o Guarani-SP, por 2x0. E assim como o treinador do Salgueiro, o comandante do Tigre disse ter gostado da evolução do seu time durante a intertemporada.

Na partida desta noite, o Salgueiro deve entrar com Mondragon, Marcos Tamandaré, Ricardo Braz, Cléber Carioca e Peri, Alemão, Victor Caicó, Moreilândia e Alexon, Fabrício Ceará e Elvis. Já o Criciúma terá Bruno, Suéliton, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon, Elton, Serginho e João Vitor, Lins, Wellinton Paulista e Morais.

Durante o mês de junho, a diretoria do Salgueiro fez uma promoção, vendendo os ingressos pela metade do valor. No entanto, apenas menos da metade das quase 10 mil entradas colocadas à disposição dos torcedores foram vendidas.
Jornal do Commércio 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker