Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | paulo
parasse ter uma ideia o Salgueiro não tem acao trabalhista com jogadores vai jog ...
15.12 | Carlos
Eu acho que esse kleo tem problemas mentais o menino inocente se ilude com tudo. ...
15.12 | MARCOS LEITE
PAULO, 1 MILHÃO E MEIO SE O CENTRAL FOSSE TER CALENDÁRIO ATÉ NOVEMBRO, MAS DIGAM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/05/2013
23h00 | esportes - COPA DO BRASIL
COPA DO BRASIL: Vitória 1 x 1 Salgueiro - Gol fora de casa classifica o Carcará do Sertão para a próxima fase
Classficado, o time pernambucano agora enfrenta o Ciciúma na próxima fase

Jogando na Arena Fonte Nova, o Vitória até conseguiu fazer o seu gol contra o Salgueiro na noite desta quarta-feira, mas acabou tomando o empate e acabou sendo eliminado da Copa do Brasil.

A partida de ida tinha ficado no empate sem gols e com isso, o gol marcado fora de casa classificou o Carcará do Sertão, que agora enfrenta o Criciúma na terceira fase da competição nacional.

Tudo igual
O Salgueiro começou melhor no início da partida, criando mais chances de gol. Mas aos 5 minutos, Renato Cajá fez um lance de efeito, mandando de calcanhar para Escudero, que não dominou e entregou as bolas para a defesa do Carcará. Aos 13, no rebote da zaga, o argentino Maxxi Biancucchi bateu forte e obrigou o goleiro Mondragon a fazer linda defesa.

Aos 20, em escanteio batido por Renato Cajá, Neto Coruja subiu sozinho para abrir o marcador para os donos da casa, 1 a 0. Passaram-se oito minutos para o Salgueiro empatar a partida com Elvis, em cobrança de falta rasteira, 1 a 1. Deu tempo ainda de Biancucchi mandar uma bola na trave do SAC e terminar assim a primeira etapa.

Vitória pra cima
A esse ponto, o Vitória tinha que vencer a partida pois qualquer outro resultado classificava o Salgueiro para enfrentar o Criciúma na terceira fase da competição. Mas no desespero, o Rubro-negro não conseguia organizar as suas jogadas. Maxxi Biancucchi fez o goleiro Mondragon a fazer novamente ótima defesa em belo chute aos 27.

O goleiro do Salgueiro estava em noite inspirada e continuava a fazer boas defesas nas investidas do time baiano. Aos 39 o arqueiro voltou a aparecer em chute forte ddo atacante Dinei e terminou assim, 1 a 1 e Salgueiro classificado pelo gol fora de casa.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker