Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/12/2012
23h22 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Técnico Marcelo Chamusca inicia pré-temporada com carcará e projeta Copa do Nordeste
Oferecimento: Carrancão Hamburgueria

 

 

Após apresentação oficial para imprensa e alguns torcedores, o treinador do Salgueiro AC, Marcelo Chamusca iniciou os trabalhos de pré-temporada de olho no extenso calendário de competições que terá em 2013. Além da Copa do Nordeste, a equipe pernambucana terá pela frente a Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano e o Brasileirão Série D. Após boa passagem no futebol do Catar, o comandante voltou para o Brasil e garantiu o Vitória da Conquista na próxima edição da Copa do Brasil.

 

Entusiasmado com o novo desafio, Marcelo Chamusca elogiou a estrutura do clube e principalmente a força do elenco que encontrou no Carcará

 

“Expectativa muito positiva, o Salgueiro é um clube emergente com uma boa estrutura e um excelente calendário de competições. O clube procurou manter a base de 2012, saíram apenas três atletas do time que foi 3º no Estadual, é um elenco competitivo e com jogadores de qualidades em todas as posições e ainda estamos fazendo contratações pontuais em algumas posições”, afirmou Chamusca.

 

Com os pés no chão, Marcelo Chamusca acredita que não adianta fazer grandes planos e coloca como principal objetivo sempre a próxima competição.

 

“Nosso objetivo é fazer o melhor em todas as competições que disputarmos. O foco agora é a Copa do Nordeste, pois, é a nossa primeira competição, caímos em um grupo muito difícil com  Asa, Vitória e América de Natal, mas vamos trabalhar  forte em busca da classificação na 1ª fase, já que classificam dois clubes para fase seguinte”, finalizou.

 

Do Futebol do Nordeste 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker