Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
23.06 | MARCOS LEITE
CENTRALZÃO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO E A TORCIDA CHEGANDO DE MONTÃO NO LACERDÃO, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/12/2012
09h13 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO -> Carcará reforçado para 2013
Oferecimento: Detroit Veículos

DA FOLHA PE

Mesmo que tenha sido rebaixado duas vezes nos últimos dois anos, o Salgueiro iniciará 2013 apostando novamente na missão de alçar voos altos e se firmar, de uma vez por todas, como a quarta força do futebol pernambucano. Apesar da queda para a Série D do Campeonato Brasileiro, o nível de investimento no Carcará não sofrerá nenhuma queda drástica e a espinha dorsal da equipe será mantida na próxima temporada.

Do fim da Terceira Divisão para cá, o Carcará não perdeu sequer uma grande peça de seu elenco. Dos dez jogadores que saíram, somente Rodolfo Potiguar e Edmar tinham algum destaque no grupo. “Dispensamos alguns atletas que não estavam jogando para trazer outros que venham para jogar”, ressaltou o diretor Carlos José. Até agora, o Salgueiro já acertou a contratação de quatro jogadores para a temporada 2013: os desconhecidos Rodrigo de Lazzari e Aílton Alemão, ambos vindo do sul do País, se juntam aos já experientes Moreilândia e Sidny. Além destas novidades, a equipe sertaneja ainda conta com o retorno do atacante Fabrício Ceará.

A diretoria do Carcará também espera anunciar um zagueiro e um goleiro em breve. Depois da chegada destes dois atletas, o técnico Marcelo Chamusca analisará com calma o grupo e somente vai investir em novos jogadores caso seja necessário.

Com a queda para a Série D, era de se esperar que o Salgueiro segurasse um pouco os investimentos na equipe para este ano. Mas o próprio presidente, Clebel Cordeiro, ainda não admite que o Carcará tenha caído da Terceira para a Quarta Divisão. De acordo com Clebel, o imbróglio envolvendo Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Treze/PB precisa ser resolvido para que algo seja definido. “O Salgueiro ainda não caiu para a Série D. O planejamento está sendo feito para a Série C”, destacou o mandatário.

Enquanto ainda espera uma posição oficial no que diz respeito à competição nacional, o Carcará já começa a se preparar para os torneios regionais. Afinal de contas, a estreia do Salgueiro no Nordestão, que será contra o ASA, em Arapiraca (AL), acontece daqui a aproximadamente um mês, no dia 20 de janeiro.



    .
     
     
     
    eXTReMe Tracker