Página inicial
 
Mural de recados
30.04 | Jose Helio Pessoa
ALÔ CARUARU...É HORA DE UNIÃO !!! O CENTRAL É UMA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA... QUEI ...
30.04 | paulo
ESTE TIME QUE O TECNICO ESTA MONTANDO E O CENTRAL OU E O VELO CLUB .TODOS OS JOG ...
29.04 | Preto e branco
Esse velo clube quase caiu para a série a 4 do paulista e o central só quer traz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/11/2012
19h21 | esportes - Salgueiro
Salgueiro - Carcará inicia reformulação no elenco
Oferecimento: Mult Têxtil aviamentos e tecidos

Enquanto não contrata um novo treinador, a diretoria do Salgueiro já começa a planejar a próxima temporada. Oito jogadores acertaram a saída do Carcará nesta semana. Algumas renovações também estão sendo tratadas, mas as contratações só serão feitas após a chegada do técnico.

Os jogadores que não fazem mais parte do elenco do Salgueiro são: os zagueiros Fernando Belém, Uilton e Sérgio Rafael, o goleiro Dias, o volante Dinho, o meia Vassoura e o atacantes Vanderlei e Charles.

O diretor financeiro, José Guilherme, confirmou a saída dos atletas e afirmou que mais jogadores podem deixar o Carcará. “Esses jogadores entraram em acordo com a diretoria e já assinaram a rescisão. Mas outros atletas também podem deixar o clube futuramente”, disse.

Mesmo ainda sem ter um treinador para 2013, o Salgueiro já marcou a data da reapresentação dos atletas para iniciar a pré-temporada. “A previsão é de que o elenco se reapresente no dia 20 de dezembro. Mas depende do novo treinador, pode ser que ele queira antecipar os trabalhos. Inicialmente a data será esta”, explicou José Guilherme.

Ainda segundo o dirigente, o novo técnico do Salgueiro deve ser anunciado em breve. “Não estamos parados. Clebel Cordeiro (presidente) já foi ao Recife duas vezes nos últimos dias para resolver esta situação. Essa semana devemos anunciar o novo treinador. Definindo isso, vamos partir para as contratações”, disse José Guilherme, desconversando sobre a possibilidade do Salgueiro contratar Mazola. “A possibilidade existe, mas pode ser outro treinador também”, finalizou.

Do Blog de Primeira 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker