Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
O MAC MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE QUASE SOBE PRA SÉRIE C COM UMA FOLHA DE 70 MIL, PE ...
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/09/2012
03h36 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Luverdense x Salgueiro - 17h - Passo das Emas - Lucas do Rio Verde-MT
Clique e Confira >>>

 

Depois de empatar em casa o Salgueiro tem um jogo-chave para definir seu encaminhamento à segunda fase da Série C. O Carcará enfrentou uma longa maratona para encarar o líder Luverdense, neste domingo (30), a partir das 17h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Os pernambucanos têm 18 pontos e ocupam o terceiro lugar. O adversário somou impressionantes 29 e só não se classificam se houver uma tragédia retumbante.

O técnico Neco tem todos os jogadores à disposição mas ele evitou antecipar a escalação. O motivo é que ele pretende jogar de acordo com o adversário.

 

 

"Claro que estamos estudando o adversário, analisando vídeos para conseguir uma vitória, que seria muito importante para nossos objetivos na competição. Mas eles estão jogando em casa e certamente vão tentar nos surpreender durante a partida", disse.

Força para derrotar o rival, os sertanejos já provaram que têm. No primeiro turno, quando mediram forças no Cornélio de Barros, o LEC já era líder, mas caiu por 6x2.

Ficha do jogo:

Luverdense: Willian Alves; Zé Roberto, Dão e Júlio Terceiro; Régis, Gílson, Carlos Alberto, Valdir Papel e Janílson; Rubinho e Tatu. Técnico: Dado Cavalcanti.

Salgueiro: Luciano; Fernando Belém, Luiz Eduardo e Pio; Marcos Tamandaré, Rodolfo, Vítor Caicó, Clébson e Peri; Élvis e Júnior Ferrin. Técnico: Neco.

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Horário: 17h. Árbitro: Jefferson Schmidt (SC). Assistentes: Ângelo Rudimar Bechi e Rosinei Hoffmann Scherer (ambos SC).

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker