Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/09/2012
15h04 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO -> Contra o Santa Cruz, carcará muda para vencer a primeira fora de casa
Clique e Confira.

O Salgueiro tenta nesta quinta-feira, contra o Santa Cruz, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, enfim vencer a primeira partida fora de casa no Grupo A. Para o clássico pernambucano, noEstádio Arruda, o Carcará terá mudanças, tendo em vista que já não vence a três jogos.

O técnico Neco terá apenas um desfalques para o confronto, já que o volante Pio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dinho será o seu substituto. Em compensação, ele conta com os retornos do lateral-direito Marcos Tamandaré e do meia Clébson, ambos que não estiveram em campo no último final de semana.

"A derrota para o Treze já faz parte do passado. Da mesma forma que peço para os jogadores pensarem sempre no jogo seguinte após as vitórias, não podemos supervalorizar as derrotas. Esse confronto contra o Santa Cruz realmente é uma decisão para nós", disse Neco.

Até aqui o Salgueiro realizou cinco jogos fora de casa, sendo três derrotas e dois empates. O confronto é encarado como decisão, já que apenas um ponto separa os times na classificação do Grupo A: Santa Cruz é o quarto, com 14 pontos; e o rival é o sexto, com 13.

O provável Salgueiro para encarar o Santa Cruz nesta quinta-feira é: Luciano, Marcos Tamandaré, Fernando Belém, Luiz Eduardo e Peri; Dinho, Rodolfo Potiguar, Vítor Caicó e Clébson; Marciano e Edmar.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker