Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/08/2012
21h05 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C -> Salgueiro x Paysandu - 16h - Estádio Cornélio de Barros - Salgueiro-PE
Clique e Confira >>>
O último encontro entre Salgueiro e Paysandu foi no alçapão da Curuzu e trás à memória o momento de maior glória do Carcará. Na ocasião, o time sertanejo venceu por 3x2 e garantiu o acesso à Série B. Isso em 2010. Agora, por coincidência os dois times se encontram novamente pela terceira divisão, mas sem o caráter tão decisivo quanto aquele jogo. A partida deste domingo (19), às 16h, no Cornéliio de Barros, vale pela oitava rodada do grupo A e tem as duas equipes bem próximas na classificação.

O Salgueiro ocupa a terceira posição com os mesmos 11 pontos de seu adversário, mas leva vantagem no saldo de gols (4x2). Por isso, manter a força jogando em casa - ainda não perdeu este ano - será fundamental para manter-se entre os quatro times que se classificam para a próxima fase.

O técnico Neco tem dois desfalques para o jogo. O zagueiro Fernando Belém foi expulso na vitória sobre o Icasa e cumprirá suspensão automática. Por contusão - dores na coxa direita - o meia Clebson fica de fora. Assim, Wilton vai para a zaga e Edmar para o meio de campo.

No Papão da Curuzu a maior atração fica no banco de reservas. O técnico Givanildo Oliveira assumiu o time no meio da semana após a demissão de Roberval Davino. Como teve pouco tempo para avaliações deve manter a mesma equipe que venceu o Cuiabá sob o comando do auxiliar Lecheva.

Ficha do jogo:

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Wilton, Luiz Eduardo e Peri; Pio, Josa, Rodolfo Potiguar e Edmar; Marciano e Elvis. Técnico: Neco.

Paysandu: Dalton; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Thiago Costa e Régis; Vanderson, Leandrinho, Washington e Harison; Heliton e Rafael Oliveira. Técnico: Givanildo Oliveira.

Estádio: Cornélio de Barros, em Salgueiro. Árbitro: Arílson Bispo da Anunciação. Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Djalma Silva Ferreira.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker