Página inicial
 
Mural de recados
27.06 | A verdade nua e crua
Fiquei sabendo que o Sousa entrou em campo irregular e clube será punido com a p ...
27.06 | Patativa
Carlos meu amigo alvinegro não perca seu tempo com esses palhaços que querem ver ...
27.06 | Carlos
O verdade nua e crua diga seu nome vc tem medo a merda que vc falou foi tão gran ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/08/2012
18h23 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Salgueiro 2 x 1 Icasa – Vitória mantem o time pernambucano na zona de classificação
CLIQUE e CONFIRA!

Do Futebol Interior. 

O Salgueiro, fez a lição de casa, e venceu por 2 a 1, o Icasa no Clássico do Sertão neste domingo, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Salgueiro, que está na zona de classificação, vem fazendo um bom campeonato. Já o Icasa, nesta semana teve que enfrentar problemas extracampo, com a queda do técnico e presidente do clube.

 Com a vitória, o Salgueiro, continua na zona da classificação, e sobe para a terceira posição, com 11 pontos. Já o Icasa, aumenta mais a crise dentro do clube, e fica na quinta colocação, com dez pontos na classificação geral do Grupo A.

O jogo

O Icasa começou pressionando o time da casa, mas perdeu algumas chances de gol, já no começo do jogo. E como diz o ditado: “quem não faz, toma”, o Salgueiro abriu o placar, aos 16 minutos do primeiro tempo, com Elvis.

Depois do gol, o time visitante se perdeu em campo, e o Salgueiro dominou a primeira etapa. Parece que os problemas fora do campo, está refletindo nos atletas dentro dele. O time de fora saiu reclamando do árbitro, que não apitou algumas faltas para o Icasa.

No segundo tempo, o Icasa veio para o tudo ou nada. O time visitante ficou mais ofensivo, na segunda etapa. Lembrando que a derrota coloca mais fogo na crise do Icasa. Mas como na primeira etapa, o time do Salgueiro, aproveitou o desespero do time visitante, e aumentou a vantagem para o time da casa, com Junior Ferreira, aos 30 da etapa final. O zagueiro artilheiro, André Turato, diminuiu para o Verdão de Cariri, aos 44. Esse é o gol de número 83 do zagueiro artilheiro.

Mas o gol não livrou o Icasa da derrota. Era tudo ou nada para o Icasa, que depois do gol foi para cima do Salgueiro, que tinha obrigação de vencer, e fez a lição de casa.

 

Próximos jogos
O Salgueiro recebe no próximo domingo, às 16h, o Paysandu. Enquanto que o Icasa joga com o Fortaleza, também dentro de casa, no mesmo dia e horário, o Fortaleza.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker