Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
O MAC MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE QUASE SOBE PRA SÉRIE C COM UMA FOLHA DE 70 MIL, PE ...
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/08/2012
18h27 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Águia 2 x 2 Salgueiro - Carcará consegue ponto importante fora de casa
Clique e Confira.

Águia e Salgueiro fizeram uma partida bem movimentada, com os dois times criando inúmeras chances, mas o empate por 2 a 2, na tarde deste sábado, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foi o resultado mais justo.

Com o ponto conquistado, o Águia chegou aos nove pontos na quinta colocação, saindo do G4. Por outro lado, o Salgueiro permanece fora, mas com oito, em sexto. Ambos foram ultrapassados pelo Santa Cruz, que nesta tarde goleou o Icasa, por 4 a 0, no Arruda, em Recife..

Bem movimentado!
O Salgueiro começou o jogo com tudo e logo aos quatro minutos quase abriu oplacar. Após cruzamento, Marciano bateu com força e acertou o poste de Marcelo Cruz, vendido na jogada. O Salgueiro continuou pressionando e fez o seu primeiro gol aos 16 minutos. Após cruzamento, a bola sobrou para Rodolfo Potiguar, que bateu bem de fora da área.

Três minutos depois, a defesa do Águia saiu jogando errado, melhor para Edmar que roubou a bola e da entrada da área bateu por cima de Marcelo Cruz, que ficou vendido na saída de jogo do seu time.

Com o resultado a seu favor, o Salgueiro se fechou e deu espaço para o Águia tomar conta do jogo e partir para cima, buscando o gol de empate. E, de tanto tentar, aos 37 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Carlão subiu mais que todo mundo e testou para o fundo das redes. No final do primeiro tempo, os paraenses foram com tudo para cima em busca do gol de empate.

Empate e pressão!
Diferente do primeiro tempo, a etapa final voltou morna, sem grandes emoções no campo de ataque. O Águia, como jogava em casa, pressionava, buscando de todo modo o gol de empate. Em cima, aos 23 minutos, os paraenses, enfim, conseguiram balançar as redes.

Após chute da entrada de Ivonaldo, o goleiro Luciano deu rebote para o meio da área, nos pés de Wando, que tranquilo, só completou para o fundo das redes. O Águia continuou melhor no campo de ataque, mas não conseguiu expressar em gols a superiodade em campo.

No final do jogo, Carlão bateu de fora da área e obrigou Luciano a fazer uma linda defesa e salvar o Salgueiro, de levar o terceiro. O resultado foi comemorado pelos pernambucanos e lamentado pelos paraenses, que brigam pela ponta.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker