Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/07/2012
23h30 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Fortaleza 2 x 1 Salgueiro
Clique e Confira

O Fortaleza esteve muito perto de decepcionar seus torcedores na tarde deste domingo, mas um golaço de bicicleta do atacanteJaílson deu a vitória para o time cearense sobre o Salgueiro, por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas, pela quarta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Apesar de não ter feito um bom resultado, o Leão do Pici comemorou bastante o resultado, que o colocou na quinta colocação, com sete pontos, ficando muito próximo do G4. Já o Carcará do Sertão se encontra na oitava colocação, com quatro pontos, um a mais que o Cuiabá, primeiro time da zona do rebaixamento.

O jogo
O Salgueiro começou a partida melhor que o Fortaleza, que não conseguia criar boas oportunidades e deixava a torcida impaciente no Presidente Vargas. O time visitante chegou a abrir o placar com Marciano, que aproveitou bobeada da defesa cearense e tocou na saída de Lopes. Os jogadores do Leão reclamaram bastante de impedimento, o árbitro voltou atrás e anulou o gol.

Quando parecia que o primeiro tempo terminaria empatado, o Fortaleza balançou as redes. Waldison recebeu livre de marcação dentro da área, dominou e tocou na saída de Luciano, fazendo a alegria dos torcedores, aos 44 minutos. Depois disso, o Leão ainda assustou em chute de Geraldo e quase ampliou.

Na frente do marcador, o Frotaleza voltou do intervalo com um pensamento mais cauteloso, procurando não dar muitos espaços para o Salgueiro, que se lançava em busca do empate. Porém, aos 12 minutos, Marciano mostrou oportunismo e estufou as redes de Lopes. Dessa vez o árbitro não voltou atrás e o Carcará comemorou, calando o Presidente Vargas.

Animado com o empate, o Salgueiro era muito melhor em campoe criava as principais oportunidades, mas acabou levando um balde de água fria aos 35 minutos. Jaílson aproveitou cruzamento e completou de bicicleta, marcando um golaço e colocando o Fortaleza novamente na frente. No final, o Carcará ainda tentou o empate, mas sem sucesso.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 16 horas, pela quinta rodada. O Fortaleza recebe o Treze, no Presidente Vargas, novamente diante de seus torcedores enquanto o Salgueiro enfrenta o Luverdense, no Estádio Cornélio de Barros.


...
 
 
 
eXTReMe Tracker