Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/06/2012
07h08 | esportes - AMISTOSO
AMISTOSO -> De virada, Sousa goleia Salgueiro em amistoso por 4 a 2 no Estádio Marizão
CLIQUE e CONFIRA!!!

Sousa e Salgueiro voltaram a se enfrentar nesta fase de preparação para as Séries C e D do Campeonato Brasleiro, e mais uma vez o vice-campeão paraibano levou a melhor sobre os pernambucanos. Depois de vencer por 1 a 0 em Salgueiro, o Dinossauro goleou o Carcará por 4 a 2 nesta quinta-feira. A partida aconteceu no Estádio Marizão, em Sousa.

Os gols do time visitante foram marcados por Fernando Belém e Cléberson. O Alviverde virou com Esquerdinha (duas vezes), Daniel e Lima.

No encontro desta noite, o Sousa entrou em campo disposto a manter a performance na fase de preparação, mas o Salgueiro, que vai disputar a Terceira Divisão do Brasileiro, saiu na frente com Fernando Belém, aos 17 minutos. Aos 45, o Sousa empatou com Daniel.

No segundo tempo, os dois times voltaram com a mesma disposição, apesar de os treinadores terem feito muitas alterações. O Dinossou virou com Esquerdinha, aos 20 minutos. Aos 25, Lima ampliou para 3 a 1. Depois, Esquerdinha voltou a balançar as redes do Salgueiro, aos 41. E no finalzinho, o time pernambucano ainda marcou mais um de pênalti, através de Cléberson, aos 45 minutos.

No próximo domingo, o Sousa joga diante do Baraúnas-RN, em Mossoró, sendo este talvez o último teste do time antes da estreia na Série D.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker