Página inicial
 
Mural de recados
12.12 | Pierre Santos
Marcos Leite, é bom pela renda no momento, agora quando lota é de 90% de caruaru ...
12.12 | CLEO
Vdd Marcos Leite se o Centralzão começar com o pé direito a torcida vai comparec ...
12.12 | CLEO
VAMOS PRA FESTA GALERA NESSA TERÇA LANÇAMENTO DA NOVA MARCA E AS MUSAS DO CENTRA ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/06/2012
10h25 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: À espera da série C -> Carcará em forte ritmo de trabalho
Clique e Confira >>>

Enquanto ocorre todo o imbróglio judicial que vai retardando o início dos Campeo­natos Bra­sileiros das Séries C e D, os clubes participantes seguem na esperança que, mais cedo ou mais tarde, os problemas se resolvam. No Salgueiro não é diferente. A expectativa é tanta que chegou ao ponto de o clu­be resolver concentrar o fo­co somente na estreia do campeo­nato, que ainda não tem data certa para acontecer. Inclusive, um amistoso contra o Sousa/PB estava marcado para acontecer ontem, no Estádio Marizão, na Paraíba. Mas a diretoria do Carcará resolveu cancelar a partida para resguardar a equipe para a Terceira Divisão.

O trabalho segue intenso no Cornélio de Barros, como se a estreia fosse acontecer a qualquer momento. Enquanto o rit­mo de treinamentos segue o mes­mo, nos bastidores o conta­to com o presidente da Fede­ra­ção Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, é qua­se diário. “Estamos esperan­do que Evandro nos diga algo, que nos passe alguma no­vi­da­de. Deixamos isso com ele e seguimos com o nosso trabalho nor­malmente”, disse o presiden­te do Salgueiro, Clebel Cordeiro.

Atualmente com 32 jogadores no plantel, a diretoria ainda pen­­sa em contratar mais refor­ços. Mas só em alguns casos espe­cíficos. “O grupo é bom, te­mos jogadores de qualidade. Re­forços devem vir se tiverem uma certa qualidade, que venham para resolver. Mas nós confiamos plenamente no que temos hoje”, disse Clebel Cordeiro. Um dos últimos anuncia­dos foi Vanderlei, que marcou 11 gols no Campeonato Pernam­bucano pelo Araripina. Com a chegada dele, o número de atacantes do Salgueiro su­biu para oito.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adotou uma estratégia para cassar as liminares que correm na Justiça Comum e estão atrasando as séries C e D, mas o plano ainda não foi reve­­lado. Ainda hoje, mais novida­­des devem ser divulgadas, já que a entidade trabalha com a possibilidade de, enfim, dar o iní­cio aos campeonatos no próxi­mo dia 10. “Enquanto isso, nós se­­guimos esperando. Estamos con­fiantes de que vamos dispu­tar a competição”, afirmou Clebel.

Da Folha de PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker