Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/05/2012
13h41 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Após euforia, carcará foca Série C
Clique e Confira >>>

O Salgueiro fez uma ótima campanha no Pernambucano deste ano. O time sertanejo conviveu com a liderança durante boa parte da primeira fase, conseguiu vitórias consistentes sobre as três equipes da Capital e ainda teve seu técnico aclamado como o melhor da competição. Mas, apesar das conquistas, agora o foco está totalmente voltado em levar o Carcará de volta à Série B.

Para obter tal feito, o Salgueiro está trabalhando há mais de uma semana. O início do Campeonato Brasileiro da Série C acontece, oficialmente, no próximo dia 27. Mas para os comandados de Neco, o torneio nacional já começou. Durante esta semana inteira, serão intensos trabalhos voltados, principalmente, para a preparação física. A intenção é recuperar aqueles jogadores que mais sentiram o cansaço na reta final do Pernambucano.

Além da árdua missão de reaver as condições de jogo dos atletas, o Salgueiro também está pensando na formação do elenco para a disputa da competição. Neco, por sinal, comentou as saídas de dois destaques do time: Elvis e Fabrício Ceará. “Fabrício já está certo com o Santa, vai ser emprestado. Inclusive, ele nem está treinando. Elvis teve seu contrato encerrado e nem se reapresentou ou nos procurou”, lamentou o técnico. Neco ainda falou sobre uma possível negociação do zagueiro Alemão, mas, até agora, nenhuma proposta oficial foi apresentada pelo jogador.

Se por um lado atletas estão saindo, por outro, as contratações estão chegando. O zagueiro Wilton, do Petrolina, o volante Rodolfo Potiguar, do Porto, e o meia Kássio, do Serra Talhada, já se apresentaram e vestiram a camisa de treino. O outro contratado é o meia Vassoura, que ainda não tem data de apresentação definida. E as aquisições do Salgueiro não param por aí. “Nós estamos conversando com dois ou três nomes”, completou Neco.

 

Nordestão
Ontem, a CBF confirmou Sport, Santa Cruz e Salgueiro como os três representantes de Pernambuco no Campeonato do Nordeste de 2013. A decisão da entidade foi baseada na classificação final do Campeonato Pernambucano de 2012 e acabou tirando a possibilidade de o Náutico também disputar o torneio regional.
 
Da Folha de PE 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker