Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/04/2012
00h53 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Técnico Neco garante que não vai armar retranca contra o Santa Cruz
CLIQUE e CONFIRA!!!

A um passo de chegar a primeira decisão de Campeonato Pernambucano, o Salgueiro sabe que vai precisar se superar na segunda partida das semifinais contra o Santa Cruz para segurar a vantagem conquistada em seu estádio, quando derrotou o Tricolor por 2 a 1. Porém, o técnico Neco garante que isso não significa que a equipe entrará em campo pensando em garantir o empate.

Na avaliação do treinador, a vantagem conquistada pelo Carcará só poderá ser considerada grande após a partida. Com isso, sua equipe não mudará o estilo de jogo para enfrentar o Tricolor.

- Temos uma vantagem grande, mas não estamos pensando nisso. Pois só podemos falar que isso será suficiente após a partida. Se entrarmos buscando o empate, certamente, sairemos derrotados. Pode ter certeza de que eu não mudarei a forma de jogar, pois isso não funciona. Fui jogador e sei que essas trocas de sistema só fazem atrapalhar.

Salgueiro (Foto: Aldo Carneiro)Edmar comemora o gol que garantiu a vitória contra o Santa, no primeiro jogo (Foto: Aldo Carneiro)

Seguro, o treinador do Carcará fez questão de opinar sobre a forma com que os técnicos denominam seus sistemas de jogo. Para Neco, os atletas não conseguem assimilar os números utilizados para distinguir as táticas.

- Esse negócio de 4-4-2, de 3-5-2, e toda essa coisa de colocar número para definir tática é muito bonito em palestra, mas eu quero ver isso em campo. Jogador de futebol não assimila quando entra em campo. Coloco meus atletas para jogar e falo como eles terão de atuar. A numeração eu deixo para vocês descobrirem.

Confiante, Neco garantiu que seus jogadores estão preparados para a pressão que a torcida tricolor fará no Arruda. De acordo com o treinador, sua equipe está habituada a atuar sendo pressionada.

- Nós já estamos acostumados com pressão. Jogamos o campeonato todo e quando fomos ao Recife sempre sofremos isso. Além de que muitos jogadores atuaram a Série B e estão adaptados.

Do globoesporte.com-pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker