Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/04/2012
15h43 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Esperança de gols do carcará, Fabrício Ceará é arma para chegar na final
Clique e Confira >>>

Fabrício Ceará é o esteio do esquema ofensivo do Carcará. Contratado como um dos principais reforços do time para a disputa da Série B, o atacante topou o desafio de continuar defendendo o Salgueiro depois do rebaixamento no Brasileiro. Ídolo da torcida da equipe sertaneja, o jogador não esconde que a busca pelo título inédito é uma motivação das mais fortes.

 

Revelado pelo Esportivo, de Bento Gonçalves, Fabrício rodou pelo futebol português e retornou ao Brasil para vestir a camisa do Santa Cruz na Série A de 2006. No Salgueiro, Ceará lembra que o Carcará conseguiu cumprir o objetivo traçado no início da competição. “Passamos boa parte da fase de classificação na liderança, mas sempre soubemos que terminar em primeiro seria difícil.”

 

RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESS
"Já joguei em outras equipes do interior e posso afirmar que é difícil ver o que nós vemos aqui no Cornélio de Barros."
Vivendo um bom momento com a torcida, o camisa 9 lembra que a empolgação das arquibancadas não pode contagiar o time a ponto de os atletas perderem o foco dentro de campo. “Depois do rebaixamento (para a Série C), o torcedor voltou a ter motivos para ter orgulho da equipe e todo mundo gosta disso, principalmente nós, jogadores. Mas até o Barcelona tropeça se não mantiver o objetivo em mente”, alertou.

Ansioso por mais um embate com o Santa Cruz, Fabrício lembrou que o Salgueiro conseguiu surpreender os outros semifinalistas nos jogos realizados no Cornélio de Barros, na primeira fase. “Em relação a nós, o Santa é uma equipe grande e as equipes grandes chegam aqui achando que vão encarar uma retranca. Mas nós não nos limitamos apenas a defender. Temos um elenco qualificado, com jogadores rápidos e sempre surpreendemos os nossos adversários”, ressaltou.

Ciente da responsabilidade gerada pela esperança da torcida no inédito título estadual para uma equipe do interior, o atacante aproveitou para convocar os torcedores do Carcará a empurrar o time a mais uma vitória. “Já joguei em outras equipes do interior e posso afirmar que é difícil ver o que nós vemos aqui no Cornélio de Barros.”
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker