Página inicial
 
Mural de recados
30.04 | Jose Helio Pessoa
ALÔ CARUARU...É HORA DE UNIÃO !!! O CENTRAL É UMA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA... QUEI ...
30.04 | paulo
ESTE TIME QUE O TECNICO ESTA MONTANDO E O CENTRAL OU E O VELO CLUB .TODOS OS JOG ...
29.04 | Preto e branco
Esse velo clube quase caiu para a série a 4 do paulista e o central só quer traz ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/04/2012
00h48 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Carcará chega nas semifinais com queda de rendimento na competição
Clique e Confira >>>
O Salgueiro esteve com a vantagem nas mãos. Logo no começo da partida, saiu na frente do placar diante do Ypiranga com um gol de Fabrício Ceará. Em seguida, porém, cedeu o empate com um tento de Hugo e viu a possibilidade de decidir a semifinal em casa escapar. Tropeçou nas próprias pernas. Falha que pode custar caro e vem no momento mais complicado do time sertanejo no Campeonato Pernambucano. Afinal, depois de terminar os jogos de ida do certame na primeira posição, o Carcará caiu para terceiro na outra metade da primeira fase e assistiu à ascensão dos rivais Sport e Santa Cruz na briga pelo título.

Os números denunciam a queda de aproveitamento da equipe de Neco. Nos 11 primeiros jogos, o time somou 25 pontos e alcançou 75,7% de eficiência. Desempenho que ganhou força após o time derrotar Náutico, Sport e Santa Cruz com o estádio Cornélio de Barros lotado. Jogando um futebol  objetivo de forte marcação e precisão nos ataques, principalmente nas bolas paradas convertidas em gol com o oportunismo de Fabrício Ceará, o Carcará virou a sensação do Estadual e ganhou o respeito de todos.

Nos últimos 11 duelos da primeira fase, contudo, o time deu sinais de que perdeu um pouco do fòlego. Somou 19 pontos e viu o aproveitamento cair para 57,5%. Diante dos grandes, bateu apenas o Náutico em crise nos Aflitos por 1a 0. Por outro lado, perdeu pontos para times como Central e Serra Talhada, que conviveram mais tempo com a parte de baixo da tabela, e ainda teve o placar de 2 a 0 devolvido pelo Santa Cruz, no Arruda. Com isso, se fosse levado apenas em conta o duelo com o Tricolor, o Carcará não passaria das semifinais da competição.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker