Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | MARCOS LEITE
O MAC MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE QUASE SOBE PRA SÉRIE C COM UMA FOLHA DE 70 MIL, PE ...
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/03/2012
13h25 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO: Já se vão 7 rodadas de liderança do carcará
CLIQUE E CONFIRA.

Com a vitória sobre o lanterna América, no último domingo, o Salgueiro assegurou, pela sétima rodada seguida, a liderança do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O Carcará agora se prepara para encarar o Petrolina, também no Cornélio de Barros, amanhã, às 20h.

Com mais quatro jogos em casa e a duas vitórias de uma possível classificação antecipada às semifinais, o líder promete foco total no duelo sertanejo. "No momento, estamos concentrados no Petrolina. Sabemos das nossas chances, mas trabalhamos partida a partida", afirma o presidente do clube, José Guilherme.

Embalado por seis vitórias em seis jogos, o Salgueiro mantém o foco na classificação com tranquilidade e ainda não pensa nos confrontos contra os times da capital. Mesmo já tendo estado próximo de deixar o grupo dos quatro mais bem classificados após a derrota pelo Belo Jardim, no meio da competição, o time do Sertão agora ocupa uma posição bastante cômoda na tabela. "A liderança durante estas sete rodadas consecutivas foi uma surpresa boa, mas continuamos concentrados no jogo a jogo. Essa tática vem dando certo para o grupo", ressalta o presidente.

Um dos destaques do time é o zagueiro Luiz Eduardo, que ainda não levou cartão amarelo no campeonato. O jogador, que faz parte da defesa menos vazada do Pernambucano, atuou em 13 rodadas e só não jogou justamente contra o Petrolina, no primeiro combate do Carcará na competição. “É uma raridade em qualquer campeonato estadual. Além de estar tecnicamente bem, é um exemplo para os outros companheiros do clube”, comenta José Guilherme.

O Salgueiro terá dois desfalques para o jogo de amanhã: o atacante Fabrício Ceará (covice-artilheiro do Estadual, com 7 gols) e o lateral-esquerdo Peri, que receberam o terceiro amarelo e cumprirão a suspensão automática.

Do Blog do Torcedor


.
 
 
 
eXTReMe Tracker