Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/10/2011
20h46 | esportes - SALGUEIRO
SALGUEIRO -> Carcará perde três pontos no STJD e está rebaixado para série C
CLIQUE e CONFIRA!!!
Do Blog do Torcedor 
 
O Salgueiro não precisou entrar em campo pela 34ª rodada para estar matematicamente rebaixado para a Série C. O time sertanejo foi julgado pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na noite desta segunda-feira (31) e punido com a perda de três pontos por ter escalado o volante Josa de forma irregular diante do Boa, no dia 7 de outubro, pela 29ª rodada.

Os auditores foram unânimes em punir o time pernambucano por infração ao artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD): "incluir na equipe, ou fazer constar na súmula, atleta em situação irregular para participar da partida". Além da perda dos pontos, o clube foi multado em R$ 500. O Carcará ainda pode apelar para o Pleno do Tribunal.

A escalação foi errada porque Josa deveria cumprir suspensão pelo cartão amarelo tomado na partida anterior, contra o Goiás. O depoimento do supervisor do clube, Waldir Lins, foi fundamental para a pena. Ele admitiu o erro no jogo contra o São Caetano, no dia 30 de agosto. Josa foi expulso, mas Lins anotou o cartão como amarelo.

Fiquei muito constrangido porque, na minha anotação, marquei o cartão amarelo ao invés do vermelho. A falha foi exatamente aí. Nos meus controles eu contava com os cartões amarelos do dia 30 de agosto, 13 e 17 de setembro. E ele cumpriu a automática contra o Goiás. Trabalho neste cargo desde 1984 e nunca havia acontecido uma falha dessas".

.
 
 
 
eXTReMe Tracker