Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | paulo
parasse ter uma ideia o Salgueiro não tem acao trabalhista com jogadores vai jog ...
15.12 | Carlos
Eu acho que esse kleo tem problemas mentais o menino inocente se ilude com tudo. ...
15.12 | MARCOS LEITE
PAULO, 1 MILHÃO E MEIO SE O CENTRAL FOSSE TER CALENDÁRIO ATÉ NOVEMBRO, MAS DIGAM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/10/2011
23h33 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Salgueiro surpreende e bate o ASA por 1x0 fora de casa
CLIQUE e CONFIRA!!!

De maneira surpreendente, o Salgueiro venceu o ASA por 1x0 no estádio Coaracy Fonseca em Arapiraca pela 32º rodada da Série B nesta sexta-feira. Fabrício Ceará marcou o único gol da partida aos 31 minutos do primeiro tempo.

Apesar do resultado positivo, o Carcará segue na vice-lanterna da competição com 28 pontos a onze pontos do Goiás, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Já o ASA permanece em 13º com 41. Na próxima rodada, o Salgueiro enfrenta o Vila Nova no Romeirão em Juazeiro do Norte, Ceará, enquanto que o ASA visita o ABC em Natal.

O JOGO - O primeiro tempo começou de maneira truncada. As duas equipes se estudaram bastante no início antes de tomar a iniciativa na partida. Tanto que a primeira chance real de gol só veio acontecer aos 16 minutos com o contra-ataque do Salgueiro. Clébson carregou a bola no meio de campo, mas demorou a tocar a bola desperdiçando o ataque.

Aos 22, o Carcará assustou mais uma vez. Piauí desceu pela esquerda e cruzou na área. Fabrício Ceará tocou de cabeça e a bola passou raspando a meta de Gílson.

A ofensiva do time pernambucano parece ter acordado o ASA. A equipe de Alagoas passou a tocar melhor a bola e a chegar mais ao gol de Luciano. Aos 20, Gilberto Maturo recebeu bola na entrada da área chutou forte com perigo para a meta do Salgueiro.

O domínio da equipe da casa permanecia. Aos 27, o meio campo do ASA entrou tocando pela defesa do Salgueiro e chegou com perigo. No entanto o lance já havia sido anulado pelo árbitro que marcou impedimento.

O ASA ainda assustaria aos 31. Rául tocou de cabeça e quase abriu o placar após escanteio cobrado na área.

O Salgueiro só viria reagir aos 32 e em grande estilo com o gol de Fabrício Ceará. O atacante recebeu bola dentro da área e tocou para o fundo das redes.

Após o gol marcado, o Salgueiro se contetou em segurar o placar até o final do primeiro tempo. O ASA ainda tentou chegar ao empate, mas a defesa pernambucana e Luciano impediram.

No segundo o tempo, a partida voltou mais movimentada com as duas equipes criando mais.Logo aos 4, Fabrício Ceará perderia mais um gol de cabeça após cruzamento na área.

Aos 6, o ASA responderia e quase chegaria ao gol de empate. Após escanteio cobrado, Raúl toca de cabeça e Piauí salva em cima da linha o Salgueiro.

Melhor no início, o Carcará levava maior perigo. Aos 9, Clébson recebeu na entrada da área e chutou forte para defesa de Gílson. Ainda no mesmo minuto Ricardinho entraria pela direita na área adversária e perderia uma chance clara de ampliar o placar.

O ASA detinha maior posse de bola, mas chegava com ineficiência ao ataque. A defesa do Salgueiro estava bem postada e impedia as jogadas de perigo na entrada da área principalmente pelo meio.

Graças a essa aplicação defensiva, coube apenas ao Salgueiro esperar o final da partida e garantir quarta  vitória na competição.

FICHA TÉCNICA
ASA-AL 0X1 SALGUEIRO

ASA-AL: Gilson(Tuti); Toninho, Di Fábio e Cal(Francismar); Sérgio Bueno, Jorginho, Gustavo, Raul(Marielson) e Gilberto Matuto; Alexsandro e Reinaldo Alagoano. Técnico: Vica

SALGUEIRO: Luciano; Renê, Alexandre, Sérgio Rafael e Piauí; Josa, Amaral, Diego Paulista e Clébson(Élvis); Ricardinho(Edmar) e Fabrício Ceará(Mateus). Técnico: Neco

Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL). Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG). Assistentes: Celso Luiz da Silva e Breno Rodrigues (ambos de MG). Gol: Fabrício Ceará aos 31 do primeiro tempo para o Salgueiro. Amarelos: Jorginho e Gustavo para o ASA; Alexandre, Piauí e Sérgio Rafael para o Salgueiro. Público: 4.005. Renda: R$ 24.650.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker