Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/10/2011
23h17 | esportes - SÉRIE B
BRASILEIRO SÉRIE B: Salgueiro não resiste ao Criciúma e perde por 3x0 fora de casa
Clique e Confira!!!


Foto: Ulisses Job/Futura Press

Jogando fora de casa, o Salgueiro não foi capaz de evitar mais uma derrota nesta Série B. O Carcará perdeu por 3x0 para o Criciúma no estádio Heriberto Hülse pela 30º rodada da competição . Schwenck de pênalti, Doriva e Fernando Gabriel marcaram para os catarinenses.

O resultado deixa o time sertanejo bastante longe de sair da zona de rebaixamento. O Salgueiro está na vice-lanterna com 25 pontos na competição a 11 pontos do Icasa primeira equipe fora do Z4. Já o Criciúma ainda continua sonhando com o acesso. A vitoria fez com que o Tigre subisse para a oitava posição com 44 pontos a seis do Náutico, quarto colocado. Na próxima rodada o Criciúma visita o Paraná, enquanto o Salgueiro encara o Sport no Ademir Cunha, em Paulista.

O JOGO - O primeiro tempo começou com as duas equipes marcando forte. Ambos os times ficaram se estudando durante os primeiros minutos da partida. O primeiro lance de real perigo aconteceu somente aos 13 minutos. Schwenck entrou na área e foi derrubado por Sérgio Rafael. O árbitroo assinalou pênalti. Na cobrança o próprio Schwenck bateu e abriu o placar.

O gol deixou o Salgueiro perdido na partida. O time criava com desorganização e chegava com ineficiência ao gol defendido por Andrey. Já a equipe da casa, controlava o jogo e levava perigo nos contra-ataques rápidos.

Este cenário permaneceu até a metade do primeiro tempo, quando finalmente o Carcará acordou e passou a agredir mais o adversário. Em uma dessas oportunnidades criadas, aos 38, Josi entrou livre na área e chutou forte para boa defesa de Andrey.

Quatro minutos depois, Fabrício Ceará também apareceu livre na área adversária e chutou colocado para mais uma intervenção do goleiro catarinense. O Carcará melhorava em campo, mas continuava pecando nas oportunidades.

O desperdício do Salgueiro foi castigado no final da primeira etapa. Schwenck recebeu na entrada da grande área e chutou forte, Luciano defendeu espalmando para frente. No rebote, Doriva mandou para o fundo das redes ampliando o placar aos 45 para os catarinenses que apenas esperaram o apito para o intervalo.

No segundo tempo, o time pernambucano voltou melhor com uma postura mais ofensiva. Aos 6 Josi cobrou falta forte para defesa de Andrey. Dois minutos depois Fabrício Ceará apareceu livre cara a cara com o goleiro, mas chutou por cima.

O Criciúma se contentava com a vantagem no placar. O time catarinense segurava o Carcará e explorava os contra-ataques nos espaços deixados pelo Salgueiro. Em um desses lances, a bola foi cruzada na área sem que ninguém pudesse tocar.

Ainda com maior vontade na partida, o Salgueiro criou sua melhor chance. Aos 18, Edmar recebeu boa bola de Diego e apareceu livre para marcar o gol. No entanto, o atacante do time pernambucano chutou errado para fora.

Porém, todo este ímpeto Carcará foi freado pelo terceiro gol do Criciúma. Após escanteio cobrado, Fernando Gabriel tocou de cabeça pondo números finais a partida.

Com uma desvantagem grande no placar, o Salgueiro pouco arriscou no final. Coube apenas ao Criciúma administrar o restante do jogo e aguardar o apito final do árbitro. O Tigre ainda perderia o lateral Pirão expulso depois de receber o segundo amarelo. Uma baixa que não chegou a ser sentida pelos donos da casa.

FICHA TÉCNICA

Criciúma 3x0 Salgueiro

CRICIÚMA: Andrey, Fábio Santana, Rogélio, Anderson Conceição e Pirão, Henik, Mateus(Diego Kachumba), Doriva(Fernando Gabriel) e Guilherme, Adeílson(Thiago Silvy) e Schwenck. Técnico: Márcio Goiano

SALGUEIRO:  Luciano; Mateus(Edmar), Sérgio Rafael, Alexandre, Júlio Cesar(Gaibu); Pio, Diego, Renê e Clebson; Fabrício Ceará e Josi(Ricardinho). Técnico: Neco

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT). Assistentes: Paulo César Silva (MT) e Vinicius da Vitória Nascimento (RJ). Gols: Schwenck, Doriva e Fernando Gabriel. Amarelos: Henik, Pirão, Mateus e Doriva para o Criciúma; Diego e Fabrício Ceará pelo Salgueiro. Vermelho: Pirão.

Matéria do Blog do Torcedor


.
 
 
 
eXTReMe Tracker