Página inicial
 
Mural de recados
21.05 | Davi
Esse resultado já era esperado não pode se exigir de um time que ainda está send ...
21.05 | Centralino
Carlos você tem razão e bate com o que os consciente aqui já colocaram que enqua ...
21.05 | Zezé
Uma cidade sem união de políticos cheio de empresário sem união.o presidente tam ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/10/2011
12h40 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Salgueiro x Portuguesa -> 20h30 -> Ilha do Retiro -> Recife
CLIQUE e CONFIRA!!!

Contando com o retorno de Neco ao comando do time, o Salgueiro recebe Portuguesa na Ilha do Retiro nesta sexta-feira pela 29º rodada da Série B. O Carcará ocupa a vice-lanterna da competição com 25 pontos, enquanto a Lusa lidera com 57.

Este será o terceiro jogo em estádio diferente que acontece no Recife do Carcará Antes, o Salgueiro já havia jogado no Arruda e nos Aflitos. A equipe sertaneja ainda aguarda o término das obras do Cornélio de Barros, em Salgueiro.

Para a partida, o treinador Neco não poderá contar com o lateral Marcos Tamandaré e os zagueiros Juninho e Alemão que estão no departamento médico do clube. Dessa forma, a tendência é que comandante carcará envie a mesma equipe utilizada na derrota para o Boa na última rodada. Luciano; Thoni, Sérgio Rafael, Alexandre e Piauí; Josa, Renê, Pio e Paulo Santos; Ricardinho e Josi.

O Salgueiro precisa de sete vitórias nos dez jogos restantes para escapar do rebaixamento. Atualmente a equipe sertaneja está a nove pontos do Goiás, primeiro time fora da zona da degola.

Adversário

Diferentemente do Salgueiro, a líder Portuguesa vive uma situação bem mais tranquila. A equipe de São Paulo precisa apenas de três vitórias para alcançar o acesso segundo as projeções matemáticas. Para o jogo de amanhã, o técnico Jorginho não poderá contar com os meias Marco Antônio e Ivo, suspensos com o terceiro amarelo. Assim, o comandante do time paulista prefere esperar até momentos antes da partida para definir a escalação que irá a campo.

Ficha da partida:

Salgueiro: Luciano; Thoni, Alexandre, Sérgio Rafael e Piauí; Josa, Pio, Renê e Paulo Santos; Ricardinho e Josi. Técnico: Neco.

Portuguesa:  Weverton; Luís Ricardo, Rogério, Mateus e Marcelo Cordeiro; Guilherme, Boquita, Henrique e Júnior Timbó (Lucas Gaúcho); Ananias e Edno. Técnico: Jorginho.

Local: Ilha do Retiro, no Recife-PE. Horário: 20h30. Árbitro:Anderson Daronco (RS). Assistentes: José Chaves Franco Filho (RS) e Carolina Romanholi Melo (CE).


.
 
 
 
eXTReMe Tracker