Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/09/2011
23h33 | esportes - Salgueiro
Salgueiro: Carcará espera novo artilheiro e mantém goleiro para o confronto contra o Náutico
Clique e Confira...

Matéria do Blog do Torcedor

 

Ricardinho (centro) é dúvida por conta de entorse
Foto:Guga Matos/JC Imagem

Destaque do Salgueiro nas últimas rodadas, o atacante Ricardinho é dúvida para o próximo jogo da equipe, contra o Náutico, pois sofreu uma torsão no tornozelo direito na vitória sobre o Paraná, na última terça-feira.

Autor de três gols nos últimos dois jogos, ele ficará em observação pelo departamento médico do clube até momentos antes da partida, que acontece no sábado (17/9), nos Aflitos, às 16h20, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Caso não jogue, Fabrício Ceará, que tem sete gols no torneio, deve entrar em seu lugar.

O técnico Luiz Carlos Barbieri ainda não definiu o time que vai enfrentar o Timbu. Amanhã, ele deve comandar um coletivo para fazer os últimos ajustes.

No entanto, já existem algumas certezas. Uma delas é a continuidade do goleiro Luciano como titular. O arqueiro assumiu a camisa 1 após a dispensa de Marcelo, há uma semana, atuou na vitória de 2 a 1 sobre o Paraná e fará a sua terceira partida em toda a Série B.

Goleiro Luciano está mantido // Foto: Chico Porto/JC Imagem

Curiosamente, é o goleiro que tem a maior média de gols sofridos por partida na equipe do Salgueiro. Muito por conta da goleada de 5 a 3 que o Salgueiro sofreu para o Icasa, no Ademir Cunha, na única partida em que Luciano tinha atuado antes da última rodada. Mas o goleiro não se preocupa com isso. Entende que só agora poderá ter uma sequência e espera ajudar o time na luta contra o rebaixamento.

GoleiroJogosGols sofridosGols/jogos
Marcelo19281,47
Luciano263
Romero252,5


"Eu esperei a oportunidade e já vinha trabalhando faz tempo. Agora é agarrar a oportunidade, trabalhar e manter a regularidade. Agora é manter o que fizemos de bom nos dois últimos jogos para a equipe sair da situação", disse Luciano.

Luciano, que já jogou no Náutico, ressaltou que o time precisa ter mais atenção do que nunca no duelo contra a equipe, detentora do melhor aproveitamento dentre os mandantes na Série B. Com 39 gols sofridos, o Carcará só tomou menos gols que o Duque de Caxias e sabe que precisará subir o rendimento da defesa neste e nos próximos jogos.

"A equipe do Nàutico é uma equipe que está crescendo e está forte dentro de casa. Temos que jogar com muita inteligência e muita marcação. A equipe sabe da dificuldade que vai encontrar lá, mas está tranquila e vamos trabalhar para conquistar pelo menos um ponto", opinou.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker