Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | paulo
parasse ter uma ideia o Salgueiro não tem acao trabalhista com jogadores vai jog ...
15.12 | Carlos
Eu acho que esse kleo tem problemas mentais o menino inocente se ilude com tudo. ...
15.12 | MARCOS LEITE
PAULO, 1 MILHÃO E MEIO SE O CENTRAL FOSSE TER CALENDÁRIO ATÉ NOVEMBRO, MAS DIGAM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/09/2011
12h50 | esportes - Salgueiro
Salgueiro : O que parecia impossível passou a ser realidade para o Carcará
Clique e Confira......

O que parecia impossível há duas rodadas, passou a ganhar uma conotação de realidade para o Salgueiro. Duas viradas nos minutos finais da partidas e duas vitórias que deram esperança e motivação para o Carcará. Estagnado na vice-lanterna da cometição há mais de dez rodadas, o time sertanejo poderá, enfim, deixar a incômoda posição, caso vença o Náutico, nos Aflitos. E mais: em duas rodadas, poderá sair da zona de rebaixamento.

Com as vitórias sobre o Duque de Caxias (fora de casa) e o Paraná (em casa), ambas pelo placar de 2 a 1, o Salgueiro baixou de oito para dois pontos a diferença para o São Caetano (18° colocado, com 24 pontos). A distância para o primeiro time fora da zona de rebaxaixamento também tem caído gradativamente. Atualmente, o Guarani é o primeiro fora do Z4, com 27 pontos (cinco a mais que o Carcará). A diferença já chegou a ser de 12 pontos.

De acordo com o técnico do Salgueiro, Luiz Carlos Barbieri, o time precisa ter uma sequência de vitórias ainda maior para pensar em sair da zona de rebaixamento nas próximas rodadas. "Temos de conseguir uma sequência de três a quatro vitórias para sair da zona de rebaixamento. E podemos fazer isso. Todas as equipes nesta Série B já conseguiram", afirmou o treinador.

De acordo com o site de projeções Chance de Gol, apesar das duas vitórias consecutivas, o Carcará segue como favorito ao descenso. O portal aponta o time sertanejo com 95.8 % de chances de cair para a Série C. O próximo jogo da equipe será contra o Náutico, nos Aflitos, no sábado.

Do Super Esportes


.
 
 
 
eXTReMe Tracker